sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses como Eu disse, não é basta tomar posse.

Eu estou a reafirmar isso porquê? Porque Eu sei por onde dormem os andorinhas !

Logo na segunda feira, exercer Magistratura de Influência, provavelmente Eu supõe de que, os decretos presidenciais, vão começar a sair os primeiros, isso logo vai mostrar o mundo inteiro claramente que, é compreensível que o exército tenha uma Unidade operacional sob a autoridade suprema do novo Presidente da República Eleito pelo povo Soberano, e dentro dos limites da Lei.

Eu me recomendo o seguinte:
Se alguém mostrar a resistência desobedincia e desacato ele merece ser preso e demitido logo na hora, porque é necessário que a Lei determine a sua prisão desacato é crime no código penal Guineense.

Se as forças armadas decidiram unilateralmente levar Umaro Sissoco Embalo para a presidência da República, a mais alta função da Pátria por ordem constitucional do PAÍS, então faça o seu melhor general Umaro Sissoco Embalo.

Há regras de funcionamento num estado de direito democrático tal como disse a constituição da República, o Senhor é o primeiro Magistrado da Nação, ali não é lugar de mesquinhos mas é lugar de exercer o poder.

O Senhor tem poder, tens que alegar ter a razão para legitimar comportamento democrático com os princípios e os valores da democracia participativa adquirido das mãos do presidente da República Sua Excelência Mário Vaz, começa tirrar os decretos presidências consequentemente decidir sobre o Governo Anarquista, esse razão e vice-versa, se o Senhor não fazer isso, o Governo Anarquista do Aristides Gomes vai te fazer o pior que o ex presidente da República Sua Excelência Mário Vaz.

Umaro Sissoco Embalo presidente da República Eleito pelo povo Soberano consolide e triunfe a sua Autoridade suprema da Nação, em ação ordem e disciplina para todos e todas cumprir. Definir e dirigir a execução da política externa do Estado Guineense, e aseguir formular a nova estratégia do Chefe do Estado- Maior General das Forças Armadas Guineense. Quem te avisa, teu amigo é, Eu conheço manobras dilatórias e a conduta Anti PÁTRIOTA dos paigcistas.

Instrução é a Chave da Liberdade.
O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

I am still learnig
about Life

Sem comentários:

Enviar um comentário