quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

PAIGC a procura de aliados para bloquear formalmente a tomada de posse do Presidente eleito!



Jorge Herbert

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Uma simples suposição esta publicação sugerindo à Leitora/ao Leitor ser uma grande denúncia de qualquer coisa. Mentira. E só uma grande frustração pode levar a isso.

    Porque olhem só, não é apresentado e não se vê nenhum dos doc’s que sustentam a tal alegação do PAIGC estar “a procura de aliados para bloquear formalmente a tomada de posse do Presidente eleito”. Porque nem o PAIGC precisa disto.

    E sabem a razão de fundo porque nem o PAIGC preciso de uma tal démarche?

    Eis a resposta.

    Se a CNE cumprir com a Decisão do apuramento que vai passar pela recontagem, tal como exigida no Acórdão Nº 1/2020 juntamente com as outras subsequentes, e a esperada VERDADE DAS URNAS vir revelar que é o Sissoco (“Nho-Maralens”) o grande vencedor de tudo, então ele será empossado sem falta. Sem mais nada. Talvez mesmo no dia 27.02.2020 como deseja. Isto é, se em última análise, essa data também vir dar certo com a agenda de outras entidades implicadas (ANP, p. ex.).

    Ora meu caro autor desta desinfo, se isso não vir acontecer assim, é no INFERNO que esse tipo irá ser investido neste tal dia 27.02.2020. Este seu impostor e trapaceiro de “Nho-Maralens”.

    Ora bolas pa, a acordem minha gente! E saibam que a Guiné-Bissau precisa finalmente da gente honesta. Nenhum trapaceiro e impostor, ainda por cima, a ser investido no cargo do PR em desrespeito total de uma Decisão do nosso STJ, fogo! Virou-se a página daquela era para uma outra, uma vez para sempre, aqui na República da Guiné-Bissau. Virou-se a página nisso. Ou cumpra-se essa Decisão do STJ, ou não será nada. Zero! Entendam isso.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es y ultima vez que bona contadu cuma recontagem casta na lei eleitoral, so militontos.

      Eliminar
  3. Blabla. Digam o que quiserem. Mas sem a execução do ATO DO APURAMENTO exigido, passando forçosamente pela recontagem de votos requerida em casos de AMV's bem identificadas, pelo menos em 7 Regiões, o impossamento do So Sissoco (Nho-Maralens), só no INFERNO. Que o bem oiçam, ter-se-á lugar é: no IN-FER-NO!!! Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom,veremos talvez a Guiné-Bissau vai virar um inferno mas o PRESIDENTE será empossado e será para breve.

      KIN KI DE PA I BAI REBENTA SISSOCO I PRESIDENTE

      Eliminar
    2. Equivoco. Pois, somente o So Sissoco (Nho-Maralens) que será impossado no INFERNO. A nossa República da Guiné-Bissau continuará a ser a mesma que sempre foi. Um Pais do POVO BOM. Oui, que deve é que tem que pagar. O Sisso (Nho-Maralens) é que deve o país nas suas mentiras, impostorasco e trapaçaria. Ele que vai pagar. Mais nada. Obrigado.Lala kema kau di sukundi ka tem!

      Eliminar