quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Princípio da legalidade: "aquilo que não é permitido, é proibido". Conforme a lei eleitoral guineense, a fábula da recontagem dos votos é proibido. // Dr. Quintino Na N'duk

ENGENHEIRO POLÍTICO ?

Não sei se é a frustração por causa de derrota eleitoral ou se é a ignorância da lei eleitoral do nosso país!? Só pode ser a frustração.

Enfim, este é quem falava ou fala frequentemente em "império da lei", no entanto, quer que se viole a lei eleitoral em nome da "verdade eleitoral" pretenddida por ele. Quer que se faça o que a lei eleitoral guineense não permite. Só podia ser um engenheiro político!

Obs: Princípio da legalidade: "aquilo que não é permitido, é proibido". Conforme a lei eleitoral guineense, a fábula da recontagem dos votos é proibido. //  Dr. Quintino Na N'duk

Fonte: Wilrane Fernandes

1 comentário:

  1. Este pateta ganancioso dito engenheiro e estudante da democracia pensa que o povo guineense ainda continua a dormir, a crise política criado por ele mesmo acabou por a nu toda a verdade e mostrando a verdadeira face deste homem bandido,corrupto e egoísta.
    Um homem que fala e canta o império da lei e anda violando tudo quanto é lei, um homem que têm uma esposa que é cadastrada que têm amigos traficantes da droga e que indicou um como conselheiro do primeiro-ministro para que este o financiasse a sua luxuosa campanha eleitoral,um homem que desviou mais de 34 bilhões de Franco CFA com o dito resgate, um homem que a quando do seu governo de resgate alugou seus velhos camiões para a Câmara Municipal de de Bisssau por 76 milhões por mês, e com tantas outras corrupção cometidos ainda se sente surpreso com a derrota?
    POVO CORDA DISNAAAAAAA!

    ResponderEliminar