Mandatado por Aristides Gomes, o embaixador da França na Guiné-Bissau decidiu tirar a capa de diplomata para fazer parte do grupo do eixo do mal.
Foram mais de 04 horas que durou o econtro ontem, dia 19 de Fevereiro de 2020, entre o dito embaixador e o vendido prevaricador Presidente do STJ, Paulo Sanhá, onde saiu a seguinte resolução:
Anular as eleições ganhas pelo General Umaro Sissoco Embaló.
Imediatamente, o Paulo Sanhá chamou os seus seguidores e vendidos Juízes Conselheiros, Rui Nené e Osires Ferreira, porque o Armindo Vieira (Mota) se encontra a monta, na presença do Chefe do Gabinete do Paulo Sanha, Arafam Mané, a quem terá dado conta da decisão tomada.
Sabe-se que o Primeiro-ministro Aristides Gomes é agente de segurança da França na Guiné-Bissau e está a fazer tudo para defender os interesses inconfessos do DSP com a França no sentido de impedir a investidura do Presidente eleito.
Fonte: Walter Félix Da Costa
Este embaixador sera a primeiro s ser considerado persona non grata quando o poder passar para o Eixo do Bem. Interferência? Tentaram na RDC a contra o Tchisekedi mas saiu-lhes muito mal e tiveram que fazer marcha atrás.
ResponderEliminar