segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Este prolongamento da crise é tipo a aclamação para saber quem realmente bloqueou o país estes 6 anos.

SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS DE QUEM ERA O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO BLOQUEIO DO PAÍS, AGORA FICOU TUDO EM PRATOS LIMPOS.
ESTA fase é importante para o povo ver o verdadeiro culpado.


By  Gaio Martins Batista Gomes 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Minha gente, deixem-me contar essa verdade ao autor deste artigo cá comentado.

    Com efeito, o que toda a nossa gente do POVO BOM bissau-guineense e seus VERDADEIROS AMIGOS de fora, mais uma vez, acabam de constatar, é QUEM são os suportes e sustentadores da via do RESPEITO IRRESTRITO E APLICAÇÃO ESCRUPULOSA DO PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS LEIS NA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU (estabilidade político-institucional civil e civilo-militar), e quem são os PERMANENTES PERPETRADORES DOS ATOS DE DESORDEM e consequentemente, da MANUTENÇÃO DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU NOS ÚLTIMOS 5 ANOS NESTE ESTADO DE DESORDEM (instabilidade político-institucional civil). Tudo, pela parte deste segundo grupo, em benefício dos seus interesses mesquinhos e em benefício dos seus aliados de fora.

    Este segundo grupo, é o liderado antes pelo So JOMAV e nesse momento, seu fanfarrão do "General e Presidente Eleito", COMPLOTEIRO DOS GOLPES DE ESTADO, POTENCIADO DO INCITADOR À GUERRA na Guiné-Bissau.

    E ora, o que todo o mundo também já sabe, é que este grupo vai acabar por ser derrotado nesta sua saga. Com toda a certeza. Vamos, à frente que é o caminho.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar