Hoje, o povo Guineense vai passar por mais uma prova no longo caminho que tem percorrido a caminho da sua verdadeira independencia ! ...um falso general, falso Guineense e falso vencedor dumas eleições "macumbadas", (onde há mais de 50 dias ninguem está disposto a resolver o impasse e abrir as urnas para constactar a vigarice), vai num hotel da capital tentar, através duma "tomada de posse" fraudulenta tentar "branquear" a aldrabisse (mal) feita com a cumplicidade (financeira) do interesse do Senegal em continuar a ter como visinha uma "republica das bananas", onde fique barato manobrar os seus interesses. Apelo a todos os Guineenses que não se deixem enganar (nem se vendam barato como de costume...) ...chegou a altura de caminhar noutro sentido ! ...os vossos filhos não iram perdoar ! ...fiquem portanto em casa !... ...o acto em si não tem qualquer valor, demostra apenas a vontade dos "patrocinadores" da fraude em criar um "facto consumado" ferido de ilegalidade! ...o objectivo é claramente o de provocar o confronto ! Apelo portanto aos militares em particular, para se absterem de participar nesta fraude que serve os interesses ocultos do visinho Senegal e duns "comerciantes" sul-Americanos que pagam bem a que lhes descarrega o produto e "magistralmente" a quem o permite a nivel superior... Chegou a altura de a Guiné-Bissau se conseguir afirmar como pais credivel e finalmente ser capaz de seguir os ensinamentos de Amilcal Cabral...!
Hoje, o povo Guineense vai passar por mais uma prova no longo caminho que tem percorrido a caminho da sua verdadeira independencia !
ResponderEliminar...um falso general, falso Guineense e falso vencedor dumas eleições "macumbadas", (onde há mais de 50 dias ninguem está disposto a resolver o impasse e abrir as urnas para constactar a vigarice), vai num hotel da capital tentar, através duma "tomada de posse" fraudulenta tentar "branquear" a aldrabisse (mal) feita com a cumplicidade (financeira) do interesse do Senegal em continuar a ter como visinha uma "republica das bananas", onde fique barato manobrar os seus interesses.
Apelo a todos os Guineenses que não se deixem enganar (nem se vendam barato como de costume...)
...chegou a altura de caminhar noutro sentido !
...os vossos filhos não iram perdoar !
...fiquem portanto em casa !...
...o acto em si não tem qualquer valor, demostra apenas a vontade dos "patrocinadores" da fraude em criar um "facto consumado" ferido de ilegalidade!
...o objectivo é claramente o de provocar o confronto !
Apelo portanto aos militares em particular, para se absterem de participar nesta fraude que serve os interesses ocultos do visinho Senegal e duns "comerciantes" sul-Americanos que pagam bem a que lhes descarrega o produto e "magistralmente" a quem o permite a nivel superior...
Chegou a altura de a Guiné-Bissau se conseguir afirmar como pais credivel e finalmente ser capaz de seguir os ensinamentos de Amilcal Cabral...!
A LUTA CONTINUA !