ALERTA: O país está sob o controle das forças de defesa e segurança. Quem ordena agora é o presidente eleito e reconhecido pela Comissão Nacional de Eleições.
A polícia se recusou a cumprir as ordens de Aristides Gomes.
Kusas sta dja wandang!
Ali Embalo
... Afinal?... Já chegaram as bananas?...
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarOs caprichos não serão mais admitidos.
ResponderEliminarChegou a hora! O que eu dizia alguém, terá que ordenar para que Guiné Bissau saísse nessa brincadeira de bloqueio e caprichos do PAIGC.
ResponderEliminarDr. Aristides Gomes está a ir por além das suas competências, pensando ele é dono do país. Como 1º ministro, está a produzir despachos, revogando decretos. Em que país os despachos sobrepõem aos decretos? É essa anarquia que vocês querem?
Aproveito essa ocasião, para pedir aos guineenses que saiam nas ruas para Ovar à investidura do novo chefe de estado General USE, porque na democracia há vencedor e vencido. Os outros eram vencedores as pessoas aplaudiram-lhes, tendo em conta o interesse do país.
A Guiné Bissau, nunca será república de bananas, suportando cada vez os caprichos do PAIGC com os seus aliados. Agora, que fique claro de que único chefe comandante das forças armadas guineenses é General USE, não Aristides Gomes como tem estado a fazer.
Ah Deus! Kadera kinti cu PAIGC i cu juízes conselheiros di STJ guineense.