Alberto Demba Turé é o Director-Geral (DG) da Migração e Fronteiras empossado, hoje (12 de Novembro), na sequência da Integração da antiga Directora-Geral no Governo de Faustino Fudut Imbali como Ministra da Administração, Pública, Trabalho, Emprego e Segurança Social
Depois da posse o Secretario de Estado do Ministério do Interior, Mário Saiég, pede os funcionários para, em sintonia, desempenharem as suas funções condignamente e para corresponder com aquilo que se espera.
“O serviço da migração, de acordo com a legislação vigente, está sob dependência da Guarda Nacional (GN), por isso espera-se que as funções sejam exercidas com maiores condições possíveis”.
Para o Director Geral Interino recém-empossado, Alberto Demba Turé, este é um desafio novo e promete ajudar cumprir a o novo desafio dentro do quadro e programa de objectivo que p governo traçou para o sector.
O novo Director Geral da Migração e Fronteira substituiu Celina Tavares na sequência da sua integração no governo de Faustino Fudut Imbali rejeitado pela comunidade internacional que obrigou a entrega da carta do pedido de demissão.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira
Radiosolmansi
Sem comentários:
Enviar um comentário