Foram tomadas medidas positivas para regulamentar o mercado de trabalho devido a problemas "enfrentados" pelo setor de segurança criminal recentemente, relata o diário Al-Anba.
O Departamento de Assuntos de Residência, Nacionalidade e Passaportes, chefiado pelo major-general Sheikh Faisal Al-Nawaf, enviou circulares para os departamentos envolvidos em todas as províncias para não emitir vistos para os titulares de passaporte georgiano.
As circulares também proíbem o recrutamento de trabalhadores domésticos da Guiné-Bissau e a entrada de trabalhadores do Estado do Vietname no Kuwait.
Uma fonte de segurança disse que isso aconteceu no contexto das cartas emitidas pelo subsecretário de Segurança Criminal do Major-General do Ministério do Interior, Khalid Al-Dayeen, ao subsecretário do Ministério do Interior, e a questão foi discutida no mais alto nível.
Em um contexto relacionado, o setor de nacionalidade e passaportes disse que a decisão de interromper a emissão de vistos para os vietnamitas ocorreu por instruções do Ministério das Relações Exteriores.
Fonte: Kuwait bans Vietnamese labor, Georgians and Guinea-Bissau domestic helpers
ditaduraeconsenso
Sem comentários:
Enviar um comentário