29 de maio de 2018

JUVENTUDE PRS ACUSA PAIGC DE INCOERÊNCIA NO PROCESSO ELEITORAL

A Juventude do Partido da Renovação Social, acusou hoje o PAIGC de não querer a realizações das eleições livres e justas na data prevista, por estar a desviar atenção dos guineenses.

Em conferência de imprensa promovida em Bissau, Vladimir Bomel, presidente da juventude dos renovadores, disse que para o PRS, o recenseamento biométrico é o processo mais credível.“PAIGC não é dono da Guiné-Bissau. Recenseamento eleitoral que pesam fazer não vai acontecer. Esqueçam porque não é caminho viável. E impressão de cartões não vai realizar no estrangeiro,” garante. 

Ainda, Vladimir Bomel afirmou que o PAIGC está a criar bloqueio, porque já perdeu as próximas eleições.“Gabinete de estudo e estratégico de PAIGC chegou a conclusão que perderam eleições. Jamais venceram eleições. Por isso estão a forçar a nomeação de governadores para compra de consciência dos eleitores nas regiões.”Por osso, o jovem político apela aos libertadores para se “encaminharem no caminho claro e seguro” porque conforme disse, o povo está com olhos abertos. 

Notabanca; 29.05.2018 

Sem comentários:

Enviar um comentário