domingo, 18 de junho de 2023

Hoje, segunda-feira, 18 de junho de 2023, completa cem dias após sua partida...😢😢😢

Hoje, segunda-feira, 18 de junho de 2023, completa cem dias após sua partida. 

Lembro com carinho os inúmeros momentos que vivemos. 

Sinto falta de cada risada, de cada conversa e de todos os abraços que me demos.

São tantas as saudades que não cabem mais no meu coração.

É difícil suportar a ausência de alguém que foi tão importante na minha vida.

Guardo comigo as lembranças dos inúmeros momentos que vivemos. Você permanecerá no meu pensamento. 

Agradecerei eternamente por tudo que de maravilhoso você me deu e continuarei homenageando a pessoa maravilhosa que você foi, dia após dia, pelo resto da minha vida.

Continue descansando em paz Minha Rainha para sempre!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário