Por Rádio Jovem Bissau
A Direção do Parlamento Nacional Infantil denunciou este sábado (17.06.2023), o Instituto da Mulher e Criança (IMC) de usar individualmente o logotipo e o nome da sua organização nas suas últimas atividades realizadas e ameaça tomar medidas para proteger o que chama de "integridade" da organização.
Numa nota à imprensa na posse da Rádio Jovem, os parlamentares infantis exortam não só a UNICEF e alguns dos seus parceiros, assim como a sociedade em geral que as três últimas atividades realizadas pelo IMC não contou com a colaboração do Parlamento Nacional Infantil (PNI), acusando-o de anunciar uma "falsa" colaboração entre as duas instituições.
Ainda na mesma nota, a Direção revelou que a cerimónia de celebração do primeiro de Junho organizada pelo IMC, este ano, contou com a presença da Vice-presidente do Parlamento Infantil, Djarai Fjaló, quem proferiu, em nome da organização, um discursou sem qualquer autorização (como manda as normas do PNI) da direção do Parlamento.
Face a esta situação, "A Direção PNI apela ao IMC para se abster do uso indevido do nome da sua instituição sem o conhecimento da Direção, caso contrário, a Direção será obrigada a tomar medidas para proteger a "integridade" da organização". Avisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.