segunda-feira, 10 de abril de 2023

EUA: "Peço desculpa, não queria assustar". Mulher de 78 anos acusada de roubar banco pela terceira vez

Por  24.sapo.pt   10 abr 2023 

Em 1977 foi condenada por roubar um banco na Califórnia. Em 2020, um ano antes de terminar a sua liberdade condicional, e já com 75 anos, assaltou outro no Kansas. E agora está sob custódia por um roubo em Pleasant Hill, cidade do Missouri, onde além de pedir "13.000 notas pequenas", pediu desculpa porque não "queria assustar" ninguém.

Bonnie Gooch, norte-americana com 78 anos e duas condenações por roubo a bancos, está sob custódia após alegadamente assaltar uma instituição financeira em Pleasant Hill na passada quarta-feira, reportou o The Guardian.

De acordo com o departamento da Polícia de Pleasant Hill, na quarta-feira, dia 5 de abril de 2023, depois de terem sido chamados para o local do roubo, "os polícias conseguiram localizar o veículo suspeito" e prender a motorista, mulher de 78 anos que já "está sob custódia enquanto aguarda acusações formais".

Exigindo "13.000 notas pequenas", a mulher acrescentou um pedido de agradecimento e desculpa. "Obrigado, peço desculpa, não queria assustar".

Quando os polícias a mandaram parar, a menos de 3,2 km de distância, Gooch cheirava a álcool e tinha dinheiro espalhado pelo chão de carro, sendo "muito severa" com os agentes.

"É simplesmente triste", disse o chefe da polícia de Pleasant Hill, Tommy Wright, acrescentando que a suspeita não tem doenças diagnosticadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário