quinta-feira, 26 de maio de 2022

O meu regresso já tem data definida, e brevemente será aqui divulgada... Braima Camará - Bá Di Povo

 Braima Camará - Bá Di Povo  quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bom dia meu povo da Guiné-Bissau, tenho acompanhado com muita atenção, a preocupação e ansiedade demonstrada por muitos de vocês em relação ao meu regresso ao país.

Todos os dias são confrontados com falsos rumores propositadamente espalhados aqui nas redes sociais, sobre o meu regresso!

Hoje decidi usar esta fantástica plataforma de comunicação, através da minha página oficial (https://www.facebook.com/badipovooficial), para vos anunciar de que o meu regresso já tem data definida, e brevemente será aqui divulgada.

A data está mais próximo do que muitos possam pensar.

Todas as informações relacionadas com o meu regresso, serão aqui publicadas nesta página oficial. 

Fiquem atentos às publicações aqui lançadas diariamente.

Um forte abraço do vosso #badipovo

Continuação de uma ótima semana para todos nós. 

#HoraTchiga

https://www.facebook.com/badipovooficial

Sem comentários:

Enviar um comentário