quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

O Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo fez o lançamento da primeira pedra para a Reabilitação da Estrada Mansaba – Bafata. O Ato de lançamento teve lugar no dia 08 de fevereiro de 2021...

MINISTÉRIO DAS OBRAS PUBLICAS, HABITAÇÃO E URBANISMO
GABINETE DO MINISTRO/ ASSESSORA DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA

O Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo fez o lançamento da primeira pedra para a Reabilitação da Estrada Mansaba – Bafata. O Ato de lançamento teve lugar no dia 08 de fevereiro de 2021.

A estrada tem uma distância de 60km, as obras já iniciaram e vai terminar no mês de Abril de corrente ano. Os trabalhos estão a ser executados pela Empresa General Word do Grupo SANTY HOLDING.

A cerimônia contou com a presença do próprio ministro das Obras Públicas, Fidelis Forbs, o Diretor Geral das Infraestruturas Braima Djassi, e Deputado da nação Bamba Banjai.

Na sua aloucação o ministro Fidelis Forbs destacou os principais eixos do projeto de melhoria do fluxo de Transporte Rural, onde a primeira componente tem como objetivo primordial, desenvolver, gradual do acesso e aos equipamentos sociais; com efeito, as escolas, centros de saúde, entre outros.







10 de fevereiro de 2021
Assessora de imprensa


Sem comentários:

Enviar um comentário