quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

"Inconformados" acusam Procurador-Geral da República de obstruir justiça:


"Inconformados" acusam Procurador-Geral da República de obstruir justiça: 

 Queria aqui esclarecer o seguinte: para os escravocratas resultado do Processo Judicial do Bernardo referência àquilo que não se pode investigar aliás, para Escroques é o sinónimo de negação a justiça. 

MCCI são Escroques no fundo do posço e cabeças dos Tolos, com mentologia nazista, ninguém tem a menor ideia da realidade jurídica, estão a fazer aproveitamento político, mas lhes faltam estudos com longa experiência.

Esses jovens precisam recuperar caráter devina, caráter e personalidade, suprirá muitas coisas na sociedade Guineense. 

O que se quer destacar é que a visão do conhecimento jurídico como não-objetivo e de caráter valorativo, Escroques prestam bem atenção, um jurista fala do assunto empiricamente determinada com a mais eficiente forma jurídica, e cientificidade do crime e do Direito que está em causa.

 Porém: torço que a justiça seja feita neste caso, o quanto antes posto livre.

Apesar de defender a liberdade dos médicos caso for necessário, de quem já foi ouvido sem a culpa formal, sei que há divergências em relação aos rumos dos vários processos judiciais no país, os Escroques querem justiça do caráter político, e não jurídica.

Agora, os Escroques sem caráter estão "impondo" ao PGR Fernando Gomes, em referência à manutenção da Justiça mesmo sem a culpa formal, querem os médicos presos e condenados no caso por aproveitamento político, e não pela justiça em nome do povo, e à dificuldade de admitir uma alternativa da verdade jurídica. 

 "Com todas as discordâncias que tenho com os Escroques e dos rumos que eles têm imposto ao País, eu me sinto muito mal com a ideia deles estão a politizar o sofrimento do malogrado.

 Escroques querem os médicos presos em todas as circunstâncias", reforçando que, para eles a prisão dos médicos sem culpa formal não é "dolorida".

Volto a declarar de que, caso fosse necessário pela a lei, isto é, se os médicos foram declarados culpados é claro que vão para cadeia, 

diria, que vocês voltam a falar do assunto em causa com fundamentos ilegais. 

Ao comentar a tentativa de aproximação do Escroques com o fascismo na Guiné-Bissau, partido que alguns deles também buscam aliança, sempre busquei a linha e evitei rivalizar com os palhaços quando for perguntado se eu via uma tentativa de um dia me afilhar no PAIGC, a minha resposta é simples: "papel de um cidadão no partido PAIGC é procurar aliança errado, aquele partido ou aquela aliança que no passado empurrou todos os Guineenses para fora do nosso país, e humilhados.

Sobre conversas dos Escroques, afirmo que "estou indo bem", não há nenhuma definição no momento. 

"O tempo é meu, nas redes sociais a política de preços em linha com os concorrentes Escroques são os perdedores, acredito que uma margem razoável de lucro é de o%. para esse movimento "ninguém ganha lucro para um bom tempo, na minha mente "é um crime de traição colosias.

Afirma o Democrata em ação.

Leia Também: 

Caso Bernardo: “Inconformados” acusam PGR Fernando Gomes

Por capitalnews.gw  fevereiro 9, 2021

O Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI) reagiu esta terça-feira (09.02), com indignação à soltura dos dois técnicos de saúde, suspeitos por alegada negligência, na morte do ativista Bernardo Catchura e aponta o dedo acusador ao Procurador Geral da República.

Lassana Intchasso e Arlindo Quadé, médico e enfermeiro, foram detidos pela polícia Judiciária (PJ) guineense, ouvidos três vezes pelo Ministério Público e postos em liberdade, esta segunda-feira, por um Juíz de Instrução Criminal (JIC).

Em comunicado na posse do Capital News, o MCCI usou ironia para mostrar o desagrado com a soltura dos dois técnicos de saúde:

“Felicitar o golpista Procurador Geral da República, Fernando Gomes, o chulo do regime, pelo sucesso alcançado na soltura dos suspeitos do Caso Bernardo”, ironizou.

Na semana passada, o Procurador Geral da República, Fernando Gomes, tinha pedido num despacho medidas leves ao médico Lassana N’tchasso e ao enfermeiro Arlindo Quadé.

Os “Inconformados” acusam Fernando Gomes de obstruir justiça:

“Notar que a ingerência ilegal do Fernando Gomes visa progressivamente obstruir a justiça por meios de perseguições aos magistrados titulares do processo, a semelhança daquilo que tem sido a sua conduta nos demais casos que atentam contra os seus amigos do regime”, acusou.

O Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados reafirmar ao povo guineense, que nunca deve vergar perante qualquer mal:

“O Caso Bernardo está a enfrentar o mesmo cancro do sistema que ceifou a sua vida, que entretanto vai merecer devida e honrosa luta pela Justiça com total veemência”, afirma em comunicado, que ainda deixou uma palavra aos magistrados titulares do processo sobre a morte de Catchura:

“Encorajar os Magistrados titulares do Processo do Caso Bernardo e a Polícia Judiciária para prosseguirem os seus trabalhos na descoberta da verdade com total resistência na preservação da sua independência”, finalizou a nota.

O jurista e ativista guineense Bernardo Catchura perdeu a vida em 29 de janeiro último, antes de ser submetido à uma intervenção cirúrgica, na clínica Ganafá, de Lassana N’tchasso, em Bissau, horas depois de ter sido atendido no Hospital Nacional Simão Mendes (HNSM), por Arlindo Quadé, que lhe terá dito que não podia ser operado no local, por alegada falta de oxigénio.

Por CNEWS


Sem comentários:

Enviar um comentário