quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

EU NA PRIMEIRA PESSOA PARA OS MORALISTAS "FACEBOOKANOS" IMACULADOS.

Por Gervasio Silva Lopes 

Era só para  esclarecer acerca do vídeo de Doka (Tigre de Malásia), onde o meu nome foi mencionado e interpretado duma forma deturpada. Quem me conhece sabe que eu não compactuo com aquele tipo  de comportamento. Eu faço POLÍTICA e ACTIVISMO LIMPO e CONSTRUTIVO sem perseguições e sem INTROMETER na vida privada de ninguém. Nunca alinhei, não alinho e nem irei alinhar com esse tipo de atitude. Portanto, optei por esclarecer devido ao respeito que eu nutro pelos meus amigos e seguidores.

 Qualquer tentativa de alguém associar o meu nome ao comportamento nefasto ou preferindo insultos contra DSP ou mãe de DSP, Sissoco ou mãe de Sissoco, Braima Camará ou mãe de Braima Camará, Suzi Barbosa ou mãe de  Suzi Barbosa, Doka ou mãe e a esposa  de  Doka ou quaisquer que sejam pessoas da ideologia política contrária a minha, usando o meu nome é totalmente ridículo e inaceitável, porque o Gervásio Silva Lopes não insulta a ninguém. A política é outrora convergência e outrora divergência. Por isso,  na política não há  inimigos e nem  adversários permanentes. 

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário