Por capgb.com
O Diretor executivo da cooperativa escolar São José, Raul Daniel da Silva negou esta terça-feira 26 de Janeiro de 2021 à existência de casos positivos de Covid-19 na sua escola, contrariando assim o alto comissariado para a Covid-19 que na última segunda afirmou que na referida escola existe professores e alunos que acusaram positivos do virus.
” Não temos nenhum caso positivo de Covid-19 na nossa escola”. Disse para de seguida questionar ” como é possível enviar uma equipa técnica do ministério de saúde para fazer recolha de análise e na mesma altura anunciar que há casos positivos na mesma escola sem que seja conhecida o relatório dos análises”
Na conferência de imprensa realiza na sala de reunião da escola, em Bissau, Raul Daniel da Silva, considerou de perseguição ” o encerramento das escolas privadas de Bissau.
” Essa medida faz nos suspeitar que há uma perseguição as escolas privadas” Disse justificando que, uma vez paralisada as escolas públicas o governo pretende com a medida equilibrar a situação proibindo e funcionamento de todas as escolas privadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.