Por Sande Iafa
O RECONHECIMENTO
As sementes de um destino perfeito estão adormecidas dentro de si, liberte o seu potencial o seu povo espera tanto de ti já é altura de mostrar como faze-lo, Bá as possibilidades parecem infinitas sentes o estimulo e o carinho de povo, um bom líder carismático que esforça todos os dias para melhorar a relação com os militantes e o povo em geral, e que ao seu ver é necessário uma boa compreensão a verdadeira natureza da realidade, uma complacência (delicadeza) para reconhecer o correlacionamento e a inseparabilidade de todas as coisas.
O Bá é um político astuto e é um ser cheio de recursos, que calcula e prevê as probabilidades, sempre procura encontrar a técnica adequada e a táctica para obter maior efeito e surpresa.
Bá do povo um líder que orienta a sua atividade de harmonia com os imperativos (obrigações) fazendo valer o interesse do povo, ele quer que nos próximos anos o seu trabalho seja coroado por um êxito imparcial total e coletivo.
O homem da verdade política hábil, precavido, corajoso, calculista nato e um bom observador.
O sucesso do Bá do povo não só depende do talento, mas sim do desenvolvimento diário da sua capacidade, ele respira o sucesso tem a mente mais aberta as oportunidades, e sabe analisar e visualizar boas perspectivas e esclarecer as dúvidas, ele é criativo com credibilidade.
A postura do Bá de saber estar um homem humilde e essa humildade serviu-lhe de tranquilidade e o reconhecimento unânime da sociedade. A preparação é base do êxito do Bá do povo, foi um bom ouvinte (aprendiz) e disciplinado que sabe gerir as suas ideias.
Sem comentários:
Enviar um comentário