quarta-feira, 18 de novembro de 2020

MAIS UM GESTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, POR PARTE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA General Umaro Sissoco Embalo....O Democrata Osvaldo Osvaldo


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau 

O Presidente da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló, disse hoje que vai propor a redução de feriados no país, justificando que é preciso trabalhar muito, na minha opinião sem  quaisquer sombras de dúvidas ou equívocos, é uma boa ideia.

MAIS UM GESTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, POR PARTE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA General Umaro Sissoco Embalo.

 Segundo sua excelência essa sequência de acontecimentos enquadra-se no âmbito da responsabilidade social.

Depois de fazer essa boa acção, o Governo liderado pelo Nuno Gomes Na biam deve e é obrigado produzir muito e consolidar os valores da pátria. 

Hoje foi um dia de muita bênção graças a Deus.

Mas, é importante que o Presidente da República General Umaro Sissoco Embalo saiba de que, ele tem como a missão institucional de garantir a Constituição, e consequentemente estabilizar o país em todos os domínios, para que a República tem credebilidade e confiança que lhe permite influir para receber os Investidores, isso AJUDA A CRIAR EMPREGOS no país, porque os Investidores só vem, quando o país encontra numa estabilidade Política Nacional. 

Será que, é da competência do Sissoco a redução dos números de feriados na Guiné-Bissau, Ou é a matéria da ANP isto é, dos deputados! Mas se os Deputados da Nação não têm noção das suas responsabilidades, Parabéns Sissoco Embalo. Portanto ninguém vai dizer que é mais uma grosseira violação da Constituição da República da Guiné-Bissau!

Gostaria de dizer o seguinte: A sua Excelência General Umaro Sissoco Embalo é o Morador temporário da Presidência da República nunca esqueça disso.

 Continua trabalhar, assumindo este acompanhamento sim, claro, as suas tarefas, pensar e agir com as leis frente às suas tarefas indeclináveis batizando assim todos os seus atos por meio da Constituição. 

Nós os Democratas em defesa da verdade e da vontade Soberana, estamos de olhos abertos na cabeça.

Depois de ter trazido à memória todas as passagens que falavam a Seu respeito nas redes sociais devem apenas criticar o óbvio, no qual também devemos criticar. 

Nas teoria da Conspiração contra vontade popular expresso nas urnas democraticamente pelo nosso povo, nunca.

Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos da Constituição da República da Guiné-Bissau. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário