segunda-feira, 23 de novembro de 2020

 Nuno Gomes Nabiam- Primeiro Ministro da República da Guiné-Bissau

ENCONTRO DE TRABALHO | O Primeiro-Ministro, coadjuvado pelo Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Obras Públicas, Construções e Urbanismo mantiveram hoje reunião de trabalho com os Membros seniores da empresa Concord LLC dos Emirados Árabes Unidos, tendo em vista a construção do novo aeroporto internacional de Bissau.

A delegação da empresa Concord LLC, chefiada pelo S.E TALAL ALBOULSHIA, chefe manager do Sheick, apresentaram no encontro o dossier completo para a construção do novo aeroporto e terminal de cargas, desde os estudos de previsão económica e de viabilidade.

Integram a delegação, uma equipa de três técnicos, que devem chegar à Bissau hoje, e que vão manter encontros de trabalho com os responsáveis dos departamentos governamentais envolvidos.

GOVERNAR PARA TODOS 

#VisitaEmpresaConcordLLC

#GOVERNOGB2020 

Eng. Nuno Gomes Nabiam Primeiro Ministro da Guiné-Bissau 




Leia Também:

Cooperação/Empresa de Emirados Árabes Unidos CONCORD vai construir  novo Aeroporto Internacional   em Nhacra

Bissau, 23 Nov 20 (ANG) – A  Empresa Concord de Emirados Árabes Unidos  vai construir novo Aeroporto Internacional   em Nhacra, disse hoje seu Encarregado de Negócios.

Talal Al Baloushi que falava aos jornalistas após um encontro com o primeiro-ministro, Nuno Gomes Nabian disse  que vieram à Bissau à convite do chefe do executivo guineense  para ultimar o  projecto nos aspectos técnicos e jurídicos, e que a equipa técnica chegará à Bissau terça-feira para assinatura de um  acordo para o efeito.

Al Baloushi revelou que receberam garantias de apoio  incondicional por parte do governo guineense sobre o assunto, acrescentando
que têm mais projectos principalmente na área de  comércio e investimentos para a Guiné-Bissau.

Questionado sobre o inicio de construção de  novo aeroporto  respondeu que tudo dependerá do resultado da avaliação técnica.

O empresário dos Emiratos Árabes Unidos afirmou  que o financiamento para construção do aeroporto será assegurado à 100 por cento pela empresa CONCORD.

1 comentário: