quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Resumo sobre o Episódio das mentiras dos derrotados a tempestade realizado no âmbito frustrante do delírio coletivo em Portugal......


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau
--------------------⁉⁉---------------------
Resumo sobre o Episódio das mentiras dos derrotados a tempestade realizado no âmbito frustrante do delírio coletivo em Portugal, os humilhados nas urnas democraticamente agora nas redes sociais estão a fazer suposições bruxas, eu afirmo para o meu povo Soberano de que: Agora temos UMA NOVA ERA NAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS entre o chefe de Estado maior das forças armadas General Biaguê Nan Tam, e o comandante supremo das forças armadas General Umaro Sissoco Embalo, se assim for a independência, a soberania, integridade territorial, Nação e a pátria esta bem assegurada são órgãos que têm poderes decisórios sobre o destino do país, então a segurança institucional esta garantida, não pode de jeito nenhum um grupo desconhecido entrar as nossas fronteiras com as armas clandestinamente, este é o meu desafio de manter vigilante informar o meu povo, tudo sobre 150 estratégias protogolpistas dos derrotados, que fica claríssimo de que, o vosso plano maquiavélico não vai ser válido em função das circunstâncias, ao meu juízo já nada espero de tais personagens sem moral voltar ao poder, será que resta ainda algum sentido de decência para essa gente? Com alusões indiretas vão por inferno, prestam bem atenção: Os motivos que são claras e objetivas dessa derrota inequívoca, mostra emoção do instante é também o resultado da memória de violência injustiça social e de humilhação que o PAIGC tem feito ao nosso povo a meio século. Agora os outros paigcistas envergonhosos estão a fazer aproximações sucessivas para ganhar a visibilidade na vida política hoje assim enganar as bestas menos atentos de que são jovens intelectuais e vão salvar o PAIGC FASCISTA perda de tempo.

Por isso, é o meu direito e dever como cidadão atento convicto e determinado, falar para o meu povo sobre situação atual do país trazer trechos e selecionar alguns acontecimentos nas redes sociais, que vai causar estímulos aos meus amigos no FACEBOOK e influenciar pessoas como evitar preocupações e começar a viver higiênico isto é, de "consciência limpa" é para quem não deve nada a ninguém, e sabe que lutou muito psicologicamente fisicamente financeiramente para alcançar o PODER, então vive de consciência tranquila e levar a vida mais leve, eu me refiro ao General Umaro Sissoco Embalo na Presidência da República.

Porque, é notório depois da vergonha nacional promovido pelo derrotado em Portugal, os seus fanáticos que defendem os direitos dos animais que na verdade não sabem nada da Política, muitos deles têm comportamento muito estranho que ao meu ver deve e merece ser avaliada com prudência, alguns que ainda alimentam a esperança inexistente, estão agressivos nas redes sociais porquê? Porque ouviram por espanto na voz do lider falando da roubalheira isto é, SAMANGUANA que estava no seu jogo de Plastechem quer dizer sonhos ilusórios, quando esse disse nas suas loucuras ficam avontade enquanto mais esperamos vamos chegar ao PODER, isso era momentâneos mais divertidos dos derrotados o que é muito normal na democracia.

Desta feita, eu quero tranquilizar os vencedores porque, os derrotados ainda andam extremamente angustiados e profundamente confusos e muito traumatizados, quem vai para a Presidência da República é através da mão do povo Soberano do resto não vai não interessa.

Dizer que, em circunstâncias em que nos encontramos, eu afirmo categoricamente de que: Para tornar possível fazer um Golpe de Estado na Guiné-Bissau é só passar por cima de cadáver do Chefe de Estado maior general das Forças Armadas General Biaguê Nan Tam, um homem honrado com dignidade que eu conheço muito bem com alto sentido de responsabilidade, e sem dúvidas é consequentemente passar por cima do cadáver do povo Soberano, e se isso acontecer então Domingos Simões Pereira SIM vai dormir dentro de grelhado Largo da Rosa, "Presidência da República".

Entre os filtros de vozes disponíveis no Facebook entre bêbados e monstros é tudo falso sobre destituição do Presidente da República, General Umaro Sissoco Embalo, enquanto a sua excelência não cometeu um crime de responsabilidade doloso e qualificado como diz o Artigo 72 ponto número ( 3) o que significa sua excelência violentar o juramento institucional, isto é, a constituição da República, eu garanto aos meus amigos irmãos aqui no FACEBOOK e à sociedade Guineense na sua escala global, cada um pode dormir o país esta praticamente controlado.

Os meus conselhos para com a sua excelência General Umaro Sissoco Embalo ir cada manhã para cozinha da presidência prepar o café e "#apostar hashtag on Instagram, Photos and Videos", e desfrutar a sua vida: e evitar preocupações dos aqueles que não têm paz e tão pouco têm sossego se preocupar com o seu amor ao nosso povo Soberano, e ter a certeza da sua vida perfeita na vontade popular, o mundo está a desmoronar para os derrotados, o que está acontecer agora não vai transformar ou mudar nada, a não ser causar ruína na vida dos derrotados, sua Excelência General Umaro Sissoco Embalo procura um livro da série dos frustrados e desequilibrados para perceber o Estado emocional dos derrotados e dar gargalhadas sentado no sofá na Sala de Jantar e olhar para Plasma TV, não importa com nonsense!

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

Sem comentários:

Enviar um comentário