quinta-feira, 6 de agosto de 2020

OPINIÃO: A sua excelência PR, deve nomear os novos juízes para ocupar STJ.....


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau
A sua excelência PR, deve nomear os novos juízes para ocupar STJ. É bom lembrar de que, na STJ vive os aliados dos ladrões bandidos corruptos, que agora estão desaparecidos sem justificação, porque o golpe perpetuado contra vontade popular expresso nas urnas democramente, fracassou pelo caminho, e a verdade eleitoral prevaleceu.

É justo o PR, fazer isso, tendo em conta a atual situação que encontramos, a constituição da república confere-lhe todos os poderes constitucionais para qualquer eventual decisão uma vez que, STJ perdeu a legitimidade constitucional, estou emocionado em dizer isso, porque é uma honra para mim, falar a verdade.

STJ é um órgão específico, um juiz perde o mandato por causa das suas omissões no exercício de suas funções, argüição de suspeição é alegado com fundamentos pelo conselho superior da magistratura, órgão superior de gestão e disciplina dos juízes nos tribunais judiciais.

O PR deve designar as pessoas e esses seram aprovados pelos Deputados na ANP, serão os homens que vão dar as suas próprias vidas aos serviços do nosso país, o nosso povo já fizeram o seu trabalho nas urnas, e agora a condição necessária para levar o pior mal do país para o banco do Réu, frente a júri popular, o nosso trabalho é fazer o suficiente para que os ladrões bandidos corruptos vivem o suficiente nos presídios de alta segurança com as suas sentenças, isso nos transmiti a sensação de que, os nossos antigos combatentes da liberdade da pátria amada não morreram em vão, no coração de cada um dos ladrões deve estar a bater 300 batidas por minuto, nesse dia, Deus será testemunha de que todos estavam em perfeitas condições morais como também físicas quando foram julgados por crime de lesa a pátria, a questão é, será que vai acontecer mesmo essa justiça? 

Quando as denúncias estão prontas, todos devem ter advogados para defesa, e eu tenho a certeza de que, todas as defesas vão perder, mas é bom que fica claríssimo de que, no julgamento quando todos devem ser efetivamente traduzidos ao julgamento, os ladrões não podem defender os mesmos nos tribunais, o que estou a fazer aqui agora é só para reparar alguns pontos importantes que são relevantes, é urgente imperativo identificar cada um dos ladrões e entregar a cópia da denúncia no qual eles são os Réus, os vitoriosos serão sempre os juízes, e os culpados serão os acusados, é preciso que todos reconhecem as necessidades desse julgamento e aceitar as suas inclusões, a uma responsabilidade comum pelos crimes de roubos e furtos que foram cometidos contra a Nação, portanto qualquer Advogado cheio de ideias e mérito sabe do que estou falar agora, mas o atual, PGR, deixou que os Ladrões fugiram mais longe e pegaram o caminho mais fácil, o que no meu olhar é uma coisa peculiar no caráter germânico chamado um erro astronômico imperdoável, quando se trata do profissionalismo, porque é preciso o relatório detalhado de cada ladrão, identificar todas as mentes criminosas e todos os atos criminosos que eles praticaram contra o país, e povo, a minha opinião não se trata de ética moral, mas sim atos e factos concretas, segundo ANP, as provas mais do que suficiente para pedir, Ruth Monteiro, Domingos Simões Pereira em Portugal, e mais outros camaradas cúmplices que devem urgentemente ser identificados pelo MP, eu gostaria de estar na sala do julgamento neste dia para ler o discurso do julgamento e olhar na cara dos ladrões bandidos corruptos biológicos, porque é o julgamento esperado pelo país inteiro, é uma grandeza melancólica para a nossa pátria que foi saqueado a meio século, os culpados merecem ser confiscados todos os seus bens em toda a diáspora e devolver o patrimônio público ao seu dono legítimo que é o povo soberano, e dar uma pena com grande escrúpulo e componente da suprema corte pesada forte e consistente sem piedade aos baronatos burocráticos, conhecidos como ícones de corrupção da GB, eles merecem perucas de advogados limitados que vem fazer uma tradução simultânea e cooperar com o sofrimento miséria tremenda angústia frustrante do meu povo, quando todos estão sobre a custódia das autoridades é preciso um psicólogo para observar o risco de suicídio, porque ninguém vai se matar, todos para trás das grades
pagar cadeia e sofrer muito, esse é o meu desejo como um democrata defendor das causas nobres da Nação, isto é os nossos recursos naturais e interesses superiores do nosso Estado que custou vidas perdidas sacrifício e dor de 11 anos de luta, a futura geração deve se orgulhar da minha luta contra os malditos incompitentes irresponsáveis eu tenho a missão de bater as máscaras que sejas óbvio deles, no chão, e corresponder aos interesses do meu povo, neste aspeto a nossa nação deve ser dominante contra os traidores da pátria, desta feita é imperativo democrático um esforço real e coletivo, se fosse eu a presidir o julgamento séria de uma importância tremenda isso será o último trabalho da minha carreira como ativista da causa POLÍTICA e vou buscar outra coisa para fazer e não falar da POLÍTICA, essa gente traiu uma nação inteira e envergonharam a memória dos nossos avôs é uma grande honra para eu dizer isso, porque será um show da droga, em nome da Lei com muito prazer, os ladrões não têm o que fazer além de sentar e pensar nos seus destinos, os que vivem do furto e roubos com as suas famílias, com o dinheiro do povo, como eu disse antes não quero ouvir nada sobre moral e ética, eles são ladrões criminosos não são, pacientes, viver com eles é um pesadelo.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

1 comentário: