A base desse partido (os militantes), devem fazer um levantamento em todo o país e a seguir fazerem um debate profundo com os melhores estratégas/académicos e depois disso, reunir com a estrutura desse partido para debaterem sem complexos ou medos e depois disso tudo, apresentarem a direção do partido às figuras que devem deixar o PAIGC para a camada mais jovem do partido para que estes comecem a refulgirem para o bem do próprio partido e insisto, as mudanças devem ser feitas "hoje" para adaptarem esse partido às exigências atuais.
Para finalizar: o Eng. DSP deve voltar para Guiné-Bissau "ontem" repito, deve voltar a Guiné-Bissau quanto antes. Mais uma vez: Eng. DSP volte para o país o mais breve possível porque liderar um partido como PAIGC a partir de Lisboa... Significa a meu ver, incongruência aliás, si aonti é traiu cu bô lá dentro, imagina ora ku sta lundju. Pense nisso sff.
Outra coisa guinnenses, deixem desta música da comunidade internacional para lá e para ca (ONU/CEDEAO), e não sei quê, a ONU não se ocupa de países como a Guiné-Bissau repito, a Guiné-Bissau não é prioridade para a esta organização ou o CSNU muito menos os EUA que nem se quer "sabe" onde fica a Guiné-Bissau por isso, baixem as guelras e comecem a galvanizar os esforços a partir do povo porque o verdadeiro remédio da Democracia se chama: o povo e não se pode combater o fascismo sem Democracia e uma liderança digna.
Por Jorge Nanque
I've never read truth like this. If they really want organize this political party.They leader need to go back the country
ResponderEliminar