sexta-feira, 1 de maio de 2020

Primeiro Ministro da Guiné-Bissau - Vídeo-chamada com o Presidente



O primeiro ministro da Guiné-Bissau - Eng. Nuno G. Nabiam

Hoje do local onde me encontro em regime de confinamento por causa do novo coronavírus, recebi amável vídeo-chamada do Senhor Presidente da República que me desejou rápidas melhoras e a todos os outros membros do meu Governo contaminados.
Agradeço as palavras de apoio e conforto que me foram dirigidas.
Estou a ser bem assistido e acompanhado pelos Médicos nacionais, sinto bem, e quero aqui deixar palavras de apreço e gratidão à todos os envolvidos no combate e gestão desta crise sanitária.

Unidos vamos vencer esse vírus, a nossa população reforço sempre os apelos para redobrar a prevenção e vigilância.

#JuntoVamosVencerCovid
#COVID19

Eng°Nuno Gomes Nabiam, Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário