quinta-feira, 21 de maio de 2020

Guiné-Bissau: Resposta a carta do PAIGC enviada a Direção do PRS




Prs Bissau

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, Abdulai Keita, se estivesse no lugar dos camaradas na sede do PAIGC neste momento, ia comunicar a gente desta atual Direção Superior do PRS e a da do seu afilhado MADEM-G15, que proponham eles os lugares de encontro que quiserem. Que podia ser em qualquer sítio em todo o território nacional. Com a restrição de exclusão portanto do território do Senegal, no Gabinete do Nho Macky Sall e sob apadrinhamento deste Senhor. Também não seria elegante ser, já que assim, nas sedes nacionais destes dois Partidos e no Palácio da Presidência. Do resto, podiam até propor a Tabanka de Catchamba, pas de problème.

      Brinkadera ki bô tchiu; ba Nhus Prs’sistas ku bô afiliadus Mademistas. Só manobras. Djuga-djuga sussu ku kussas sérius di Terra, tudu ôra. Kê, Iran stá nan na Sedi di PAIGC ki bô medi? Ora bolas pa. Basta dja!!!

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
  2. Para fazerem conferência de imprensa vão a ANP e para encontro com os partido querem ir na sua sede e ainda assim o senhor A.Keita achas o quê? O PRS assim como todos os partido exigiram simplesmente que haja respeito institucional mais nada.

    ResponderEliminar