sábado, 16 de maio de 2020

Guiné-Bissau: ANP indefere pedido do Nuno Nabiam e impede a troca do Marciano Indi como líder parlamentar da APU-PDGB.


PAIGC 2020

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia-se mandar botar primeiramente toda essa papelada dito Programa no lixo. No li-xo!, o tal Programa do Nho Nuno.

      Para lá, na lixeira da estrada de volta, e depois, incinerar tudo fep à vista de todo o mundo (se fosse eu). Seria um gesto forte justo à guisa de uma resposta à altura. Resposta contra uma das Provocações mais grosseiras destes tempos contra o nosso Regime do Estado de Direito Democrático.

      Ora bolas pa. Um Programa votado em vigor para o prazo de um ano, e vem-se aí com uma papelada dos Golpistas para um Parlamento legitimar. Falta de respeito contra todos os Deputados e forças vivas bissau-guineenses verdadeiramente Democráticas. Só pode ser ação de uns políticos Kadjofos do Inferno. Este indeferimento é pouco.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
    2. Reflexo, reflexão senhor, fala -se aqui da troca do líder parlamentar, ação que compete o partido indigitado, este ação do Cipriano prova mais uma vez a sua incapacidade e a vontade de bloquear por mais uma legislatura todo país, mas desta vez não será como dantes.
      O senhor dito engenheiro sem formação vera o seu fim antes mesmo desta pandemia largar o país .

      Eliminar
    3. Parlamento na batidu y nobo governo de i.p. na formado que na ba atualiza recenseamento y fassi eleicoes antecipadas dentro de 90 dias quem que ca mama pa sinta.

      Eliminar
  2. Temos que acabar com as anomalias de PAIGC suma vez para sempre para que a Guiné seja finalmente livre destes malvados malfeitores armados em politicos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.