sábado, 16 de maio de 2020

Guiné-Bissau: Aqui está, mais uma vez, exposta o desrespeito que o PAIGC e os seus comparsas com interesses coloniais têm em relação à Guiné-Bissau e ao seu humilde povo!


Admito até que esse Estado de Emergência decretado em vários países no mundo, poderá ter facilitado a atividade do narcotráfico internacional, ou até não! Mas alguém pode explicar-me, porque é que o Estado de Emergência em Portugal e Cabo-Verde não intensificou a atividade dos narcotraficantes nesses países, ao ponto de causar preocupação à essa ONG e na Guiné-Bissau sim, sendo que Cabo-Verde até é uma das principais plataformas da rota do atlântico do narcotráfico da América do Sul para a Europa?

Por outro lado, fica o registo que os profissionais saúde e da ação humanitária que estão autorizados a circular durante o horário do recolher obrigatório se não participam, são cúmplices do narcotráfico na Guiné-Bissau!



Para a manutenção ou recuperação do poder, o PAIGC não olha a meios nem ao respeito pelo próprio país ou povo! Usa todos os recursos que estiver ao seu alcance...

Conforme passa o tempo, vou tendo a confirmação que a única hipótese que a Guiné-Bissau tem para se reencontrar, reafirmar a sua identidade e cultura e ainda encontrar a rota do desenvolvimento, é afastar o PAIGC do poder durante, pelo menos três legislaturas...


Jorge Herbert /twitter.com/GabinetePMGuine/

7 comentários:

  1. „ […] o PAIGC não olha a meios nem ao respeito pelo próprio país ou povo!”, conversa podendo vir só de um Seguidoridoido do Nho-Maralens Sissoco.

    Então, quem é que está a complotar na Guiné-Bissau desde o dia 01.01.2020 com as forças forasteiras Mackysaliana (do Senegal), Yssoufiana (do Níger) e Buhariana (da Nigéria)? Para ver a Guiné-Bissau governada segundo a agenda política e à bel-prazer do Senegal do Nho Macky Sall. Com um Golpe de Estado Militar perpetrado no dia 27.02.2020, tendo já criado desde então, factualmente mecanismos ilegais paralelos da Governação do País por toda a parte. Terrorizando todo o mundo. Sendo a última encenação deste conjunto dos atos de imbecilidades políticas, a criação ilegal agora, de uma Comissão Presidencial da Revisão Constitucional Ilegal. Quem?

    Resposta. O Golpista autoproclamado PR Nho-Maralens Sissoco, MADESM-G15, membros da atual Direção Superior do PRS e toda a gente da corja apoiante deste Nho-Maralens. O povo bissau-guineense já não pode ser enganada com estes vossas baratas e baixas ações de desinformações. Basta!!!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Errata: quis dizer na última linha: "O povo bissau-guineense já não pode ser enganado com estas vossas baratas e baixas ações de desinformações", e não, "O povo bissau-guineense já não pode ser enganada com estes vossas baratas e baixas ações de desinformações". Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Jogo sujo de um político sujo,porco e nojento o Domingos Simões Pereira quando não está no poder o país imediatamente vira pequeno Colômbia e selva que nojento!
    Este porco não vê que o mundo já o conhece? Pode ele pagar todos os milhões que roubou dos cofres do estado e da parceira com o Zambrano para produzir uma imagem negativa do país mais ninguém mas ninguém mesmo o dará ouvido o país já arrancou não são as falsas informações que o vai bloquear o povo já conhece quem é este SENHOR.

    ResponderEliminar
  4. cabo tchora i ka puder ku bo fala bo nmisti i bo pudi avanti nuno nabianda.

    ResponderEliminar
  5. I DSPO SE CONTINUAR A FAZER MAL A GUINÉ VAI PAGAR CARO PARA NUNCA MAIS FALAR MAL DESTE POVE
    O DSP E O TRAFICANTE NÚMERO UM QUE A GUINÉ BISSAU TEM DESDE 2012

    ResponderEliminar
  6. Sissoco o eleito di povo nas urnas.

    ResponderEliminar