O presidente russo, Vladimir Putin, marcou pelo menos oito golos durante uma partida de hóquei no gelo em Sochi, com antigos jogadores da NHL, mas no final do jogo acabou por tropeçar e cair de cara quando acenava à multidão.
O líder de 66 anos, que aparentou estar bem mesmo após a queda, jogou como parte de uma equipa de lendas, lado a lado com estrelas do hóquei como Slava Fetisov e Pavel Bure... ou o ministro da Defesa russo, Sergei Shogu, num encontro que se tem tornado tradição.
Segundo o descrito pelas agências internacionais, Putin jogou ao ataque e foi presenteado com várias oportunidades de golo pelos seus companheiros de equipa, não tendo sido recebido com praticamente resistência nenhuma dos defesas adversários.
O presidente acabou por ser melhor marcador do jogo, com a sua equipa a triunfar 14-7. Do lado dos perdedores encontravam-se jogadores amadores, mas de grande reputação como o amigo de infância do presidente, o magnata Gennady Timchenko, o multimilionário, Vladimir Potanin e vários governadores do país.
NAOM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.