O Democrata Osvaldo Osvaldo
- 4 meses atrás, DSP disse o seguinte: "Sissoco não tem competência" para ampliar o seu mandato!! Mas, 03 dias atrás, o SOBERANO que é o dono do nosso País, prometeu BLINDAR o mandato Presidencial!
Suas incoerências são tamanhas vergonhosas.
Para não ser um idiota Paigcista, vou argumentar com narrativas fracas.
É impossível dizer ou fazer algo sem saber que não tens noção do que se trata. Sempre expresso o que eu sinto e percebo, ainda que não me curve a um ato corrupto deste homem, o meu espírito não se curvará perante incoerência dele, nisto, a sinceridade é um elemento estrutural da minha consciência política. Adição da minha sinceridade e à estrutura do meu princípio contém valores inabaláveis. Ainda, vejo consequências análogas à noção de má-fé de alguns jovens . Da mesma forma que, vejo muitos jovens bajuladores e mentirosos intelectuais, eu acho que deve haver uma consciência política e uma verdade nacional para com assunto da nossa Pátria. Logo, parece que devo ser um homem de boa-fé . A mentira só pode florescer perante um intelectual mentiroso e não mediante um cidadão livre e independente. Bajulação e falta de sinceridade comigo é, eminentemente, impossível neste campo. Com efeito, tenho nojo de intelectual mentiroso e que vive a suplicar para sempre, e fracassou completamente nos últimos tempos:
Por isso, eu me comporto implacavelmente anos e anos. Trata-se de um fenômeno de respeito que só existe entre homens livres e independentes.
Todavia, o aspecto que mais me interessa, é dignidade humana e valor moral. Eu vivo no meio da liberdade e sinceridade. Posto que, o ato de ser um homem responsável pressupõe um indivíduo livre e independente com a autoconsciência que lhe permite ter liberdade para falar verdade. Alguns jovens (nas redes sociais) não têm consciência moral, esses são dados fundamentais para me questionar, neste sentido, poucos podem me questionar porque não sabem distinguir a consciência moral e social. Posto que, a pessoa consciente age de acordo com convicção e dados que tem. Por conseguinte, o princípio da moralidade é muito importante, tendo em conta honestidade moral e intelectual. Quando alguém fazer um comentário, é importante certificar que tal abordagem possui elemento da sinceridade e honestidade intelectual, longe dos seus desafetos fanáticos, porque razão especulativa e razão prática são dois coisas bastante diferentes, porque todos esses atos pressupõe que somos livres em análises. Agindo livremente e sinceramente sobre assuntos nacionais. Garantindo transparência dos atos conscientes, isso só pode acontecer quando somos responsáveis por nossas atitudes. Razão pela qual, gosto de usar narrativa bem explícita nos debates contra inverdade, concordando ou discordando comigo. Eu acho que, as primeiras normas morais universais deviam ser efetivamente os seguintes princípios : honestidade intelectual, responsabilidade e moralidade. Não existe moral sem princípio de honestidade intelectual. Porém, não subscrevo tais incoerências Dominguistas. Portanto, a problemática sobre sua incoerência é uma vergonha monumental. Não há margem para dúvidas sobre a minha afirmação. Há assim uma narrativa bastante eloquente que é absolutamente incontestável, embora suas contradições sobrepõem- ao fanatismo dos seus seguidores. E para justificar esta sua tese da incoerência política, os fanáticos dizem para não falar do passado! Isto porque são donos do conhecimento e da Pátria. Todavia, esta preferência pela incoerência é uma doença crônica. Por isso, termino o meu comentário de corpo e alma sobre este político confuso.
Concluindo: DSP foi e ainda é o líder das maiores incoerências da humanidade. É o verdadeiro genocídio político, pela sua incoerência política com narrativas vergonhosas.
Gâmbia- Banjul International Airport.
Thursday 12 December 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.