Por Rádio Sol Mansi 25/06/2024
A Polícia Judiciária (PJ) entregou hoje ao Ministério Público, o suspeito do duplo homicídio ocorrido no dia 16 deste mês na zona norte do País, concretamente na tabanca de Bagana, zona de Pelundo, norte da Guiné-Bissau.
Em declarações a imprensa, o Director Nacional da Polícia Judiciária, Domingos Monteiro, apelou à colaboração de toda a população para denunciar casos semelhantes, afirmado que esses crimes atentam contra a segurança da comunidade.
Nos últimos dias, este caso tem causado grande preocupação na comunidade de Pelundo, bem como em toda a região norte do País, onde os moradores chamam por mais segurança e justiça.
O suspeito de 20 anos, residente no Bairro Militar, é o principal acusado do duplo homicídio ocorrido em Pelundo no dia 16 deste mês. Ele confessou ser o responsável pelas mortes de um homem e uma mulher.
A entrega do suspeito ao Ministério Público marca um passo importante no processo judicial e demonstra o compromisso das autoridades guineenses em combater a criminalidade.
Os agentes da polícia judiciária garantem que o suspeito serão levado a justiça, e a confissão do principal suspeito poderá acelerar o andamento do processo, permitindo que a justiça seja realizada de forma mais rápida.
Sem comentários:
Enviar um comentário