Por Rádio Sol Mansi 25/06/2024
O Comissariado Nacional da Polícia da Ordem Pública apresentou hoje três indivíduos alegadamente pertencentes a um grupo de jovens que, na semana passada, assaltaram uma loja no mercado de Bandim, em Bissau, de onde levaram 50 telefones.
Na cerimônia de apresentação dos suspeitos do roubo e da consequente entrega de 35 dos 50 telefones roubados, a maioria da marca iPhone, ao proprietário da loja, o Comissário Nacional da POP, Salvador Soares, afirmou que o processo não foi nada fácil devido ao reduzido número de agentes na equipe de investigações, mas que, no entanto, vão continuar a lutar no combate a esse tipo de criminalidade no país.
Já o diretor-geral do Departamento de Investigação Criminal da Polícia da Ordem Pública, António Marcos José Correia, pediu à população em geral que denuncie qualquer roubo do qual tenham conhecimento em todo o país.
Segundo alguns comerciantes presentes no ato de apresentação dos suspeitos envolvidos no assalto, o fenômeno tem ganhado contornos preocupantes nos últimos anos, e esperam que o Comissariado consiga estancar esta situação nos mercados não só de Bandim, mas em todo o país.
Sem comentários:
Enviar um comentário