segunda-feira, 10 de outubro de 2022

PM | ENCONTRO COM A DELEGAÇÃO DA EMPRESA CHINESA HUNAN CONSTRUCTION... 1️⃣0️⃣ 1️⃣0️⃣ 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣

 Nuno Gomes Nabiam- Primeiro Ministro da República da Guiné-Bissau

Uma delegação da Empresa estatal Chinesa Hanan Construction Investment Group. Co, Ltd, foi recebida hoje na Primatura para um encontro de cortesia e de contactos exploratórios sobre um eventual acordo de investimento com o Governo da Guiné-Bissau.

A Hanan Construction, é uma empresa cuja a atividade se centra no desenvolvimento de construções industriais e civis, projectos de rodovias, pontes municipais e terminais portuários, mercado imobiliário, prestação de serviço de sondagem geotécnica, consultoria e concepção de projetos de construção. 

A grande mais valia desta Empresa é o fato de possuir uma vasta experiência em investimentos fora da China e com grande relevo em África, sendo do nosso interesse a sua capacidade técnica profissional e a abundante experiência em projectos internacionais de investimento, construção, gestão e comércio.

A delegação da Hunan Construction que visita o País pela primeira vez, íntegra o Delegado do Governo da Guiné-Bissau junto do Secretariado Permanente do Fórum Macau, Eng. abdú Jaquite.

Sem comentários:

Enviar um comentário