terça-feira, 24 de maio de 2022

A Ministra de Estado, dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, Suzi Barbosa, em consulta de otorrino no serviço de Estomatologia do HNSM.

Isto é uma demostração clara das figuras públicas do país em confiar  no sistema público de saúde Guineense. 

#maisemelhorsaudeparaosutentes#

 Hospital Nacional Simão Mendes

Veja Também:

Ministério dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau

A Ministra de Estado, dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, Suzi Barbosa deslocou-se hoje ao Hospital Nacional Simão Mendes, para fazer uma consulta de otorrino e com a finalidade de constatar in loco as mudanças registadas no maior centro hospitalar do país.

A Chefe da Diplomacia aproveitou a ocasião para depois da consulta, visitar algumas dependências do Hospital Nacional Simão Mendes, nomeadamente o laboratório de análises,a secção dentaria, para além do serviço de otorrino onde foi muito bem atendida.

A governante constatou melhorias registadas na qualidade de serviço de atendimento, da estrutura dos edifícios, na alimentação dos pacientes e na capacidade evidente dos profissionais de saúde.

Satisfeita com o que viu, a Ministra de Estado Suzi Barbosa apelou aos demais governantes e aos guineenses em geral para confiarem nos serviços do maior centro hospitalar do país e usarem os seus serviços.


@Radio Bantaba...A Ministra de Estado em Gestão dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, Suzi Carla Barbosa esteve hoje no Hospital Nacional Simão Mendes, para uma consulta e reconhece a qualidade de atendimento e, apela por isso, aos cidadãos no sentido de procurarem os serviços deste maior centro hospitalar do país.☝

Sem comentários:

Enviar um comentário