terça-feira, 24 de maio de 2022

Peixe "extraterrestre" descoberto no Texas. Imagens são "assustadoras"... Veja as imagens da criatura rara de 1,5 metros na galeria.

 © Lotus Guide Service/ Facebook

Notícias ao Minuto

Dois pescadores nos Estados Unidos apanharam um peixe extremamente raro. As fotografias desta pescaria, que decorreu num rio no Texas, têm vindo a deixar os internautas perplexos devido ao aspeto "assustador" do animal.

De acordo com o que um dos homens disse à Newseek, esta espécie é muito rara, e até quando é encontrada, costuma ser e verde escura ou de um verde azeitona. 

Tal como se pode ver pelas imagens abaixo, esta criatura é totalmente preta e, apesar de inofensiva, de acordo com o que os homens contaram à publicação, este peixe - que tem aparência de jacaré - media 1,5 metros. No entanto, estes peixes podem atingir um "comprimento enorme", segundo Justin Jordan, um dos pescadores.

"Bem... Eu e o Terrel descobrimos ontem que existem Gars melanísticos [relativo a escurecimento]", escreveu na legenda das fotografias partilhadas.

Os utilizadores descreveram as imagens do Gar como "muito assustadoras" e até como "uma criatura extraterrestre". "Aterrorizante", lê-se em alguns comentários da publicação, na qual se vê que o peixe, que tem o tamanho de algumas pessoas, tem ainda muitos dentes.

De acordo com a publicação, os cientistas não têm registos desta espécie no Texas.

Sem comentários:

Enviar um comentário