sábado, 17 de julho de 2021

SINJOTECS: Indira C. Baldé promete facultar modulos de formação diversificados aos jornalistas guineense

De Epifania Correia Gomes   capgb.com

Durante dois dias, os profissionais de comunicação debruçaram sobre as problemáticas das alterações climáticas e as suas consequências para sociedade humana, a convenção do acordo de Paris sobre o clínica, lei da terra e seus regulamentos e papel dos Jornalistas na consciencialização cívica sobre a proteção do meio ambiente e a biodiversidade.

Na cerimonia de encerramento, a presidente do sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação social (SINJOTECS), Indira Correia Baldé enalteceu a importância das temáticas abordadas durante seminário garantindo que, o sindicato vai trabalhar na capacitação dos seus associados.

Na sua intervenção Baldé exortou os seminaristas no sentido de pôr na prática todas as ferramentas adquiridos durante os dias da formação em prol da preservação do meio ambiente e a mudança de mentalidade da população guineense.

Em nome dos seminaristas Vanilza Agostinho da Silva disse que, a formação vai contribuir na enriquecimento dos conhecimentos aos profissionais e também criar condições necessárias visando facilitar a concessão das informações e a conservação do meio ambiente.

De referir que, o seminário foi promovida pelo sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação social (SINJOTECS ) Em parceria com a federação Internacional dos Jornalistas e enquadra no âmbito da execução das atividades com vista do plano anual das duas organizações da classe jornalística.

Sem comentários:

Enviar um comentário