Por Rádio Jovem Bissau
O treinador de futebol, Dominguinho Fernandes, afirmou hoje à nossa estação emissora, Rádio Jovem, que a Guine-Bissau pode vencer no reduto do Sudão, em jogo da 2.ª jornada de qualificação da zona africana para o campeonato do mundo a realizar-se no Catar no próximo ano.
“Hoje estamos mais preparados para defrontar um Sudao forte. Um jogo destes é sempre dificil, mas aposto na vitória nacional, porque estou muito confiante que a nossa equipa vai dar a resposta que queremos, com pragmatismo para alcançar o resultado desejado", afirma o técnico.
Em relação ao onze inicial, Dominguiho Fernandes acredita que o selecionador nacional Baciro Candé vá efetuar uma ou duas alterações.
“O treinador é responsável pela equipa, mas na minha opinião há motivos para mudanças na estratégia do mister, na medida em que Sudão é um adversário ao nosso alcance, logo devemos aproveitar a experiência dos nossos jogadores para atingir a lideranca do grupo”, opinou.
A Guiné-Bissau defronta amanhã Sudão, o jogo é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de Catar 2022.
Recorda-se que o jogo Guiné-Conakry e Marrocos foi adiado, devido à situação tensa que se vive em Conacry.
Sem comentários:
Enviar um comentário