terça-feira, 7 de setembro de 2021

DJURTUS VENCEM SUDÃO POR 2-4 LIDERAM O GRUPO I

POR O GOLO GB  SETEMBRO 7, 2021

A seleção nacional de futebol (Djurtus) venceu esta noite, 7 de Setembro, a sua congénere do Sudão do Norte por [2-4], no cumprimento da segunda jornada do grupo I da fase de qualificação para o Mundial Qatar’2022.

Os golos dos Djurtus foram apontados por intermédio de Piqueti Djassi aos 8′ e 39′, Frédéric Mendy aos 11′ e Mama Baldé aos 82 minutos, enquanto os norte-sudaneses marcaram por Mohamed Abdel Rahman aos 55′ e 90+2′ da partida.

Saliente-se que o avançado de Troyes de França, Mama Baldé apontou assim o seu primeiro golo na selecção nacional de futebol da Guiné-Bissau.

Com o triunfo de hoje em Cartum diante do Sudão, a seleção nacional de futebol lidera provisoriamente o grupo I da fase de qualificação para o Mundial Qatar’2022, com 4 pontos, fruto de empate a uma bola com Syli National da Guiné-Conakry.

No mesmo grupo I, as seleções de Guiné-Conakry [ 1 ponto] e Marrocos [3 pontos] não jogaram nesta segunda jornada, devido ao golpe de estado ocorrido no país vizinho da Guiné-Bissau.



Sem comentários:

Enviar um comentário