O Democrata Osvaldo Osvaldo
𝗥𝗲𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗻𝗲́-𝗕𝗶𝘀𝘀𝗮𝘂 .
Finalmente outras análises ansiosas sendo eu um ativista atento de extensa trajetória, com objetivo tático e prático de fiscalizar os representantes dos interesses supremos da nossa Nação, gostaria de dizer que, as circunstâncias é e são marcadas pelas desconfianças nos últimos tempos, entre sua excelência General Umaro Sissoco Embalo e o Nuno Gomes Nabiam, daí a probabilidade da guerra torna a maior hipótese, isso dá alta importância aos derrotados, na minha visão, é preciso uma rede de inteligência coletiva com grande entusiasmo, e com uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se quer expressar para o futuro do país, senão os alcoólatras e mulherengos que lideram a fabrica dos ladrões agora na oposição vão ter matéria suficiente para embates políticos que vem, há processos que não andam por si só.
A preservação do ambiente do restabelecimento e das boas relações com quem se estavam obrigados a trabalhar para causa NACIONAL, é um dever Jurídico entre os dois homens do Estado, é a proteção da natureza dos factos reais celebrados com grande entusiasmo pela Constituição, sei muito bem do que se trata o ambiente que se fecunda agora na Guiné-Bissau , — o tosco recuo unilateralista em matéria do Primeiro Ministro e do Presidente da República, fato que o ambiente que estamos presenciando é um estabanado tiro no pé de alguém!
Sem considerar a questão contundente é ou de uso dos poderes constitucionais de ambos os lados.
A ideia da preservação do Estado é proteger os meios científicos e jurídicos das ações dos dois homens, também é dos indivíduos solitários, tornando-os diferentes de múltiplas formas para promover o bem estar SOCIAL coletivo.
Atitudes simples podem evitar o desperdício, como a redução da tempestade, o aproveitamento deste tempo, a reutilização do mal estar do amanhã, se eu for interpretar isso em outras palavras, dizia que, é igual que a máquina de lavar e a lavagem de carro utilizando baldes com água em vez de mangueiras, pensa quem tiver miolos na cabeça para decodificar o barulho.
Sua excelência General Umaro Sissoco Embalo mesmo que o Galo não cante, três vezes o Sol amanhce na mesma.
Sua excelência Nuno Gomes Nabiam por morrer uma Andorinha não quer dizer que acabou a primavera, agora os dois que respondam a minha questão : será que é mesmo necessário utilizar o computador e deixar a televisão ligada ao mesmo tempo?
Além disso, a lâmpada ao público é um grande problema!
O ambiente político nacional Guineense mostra quando alguém deixou lâmpadas acesas mesmo sem ter ninguém no ambiente, o que vem depois?
Às vezes nos deixamos levar pelo consumismo e compramos várias coisas sem utilidade, com isso, aumentamos problemas do país, de diversos aspetos e levamos ao uso excessivo e descontrolado dos recursos naturais do nosso povo Soberano.
Com a derrota do DSP seriamente na minha opinião, o imperativo da cultura democrática saber separar o lixo orgânico do reciclável é essencial para garantir a destinação correta de cada órgão de soberania nacional Guineense, com objetivo de reciclar tudo de mal no nosso país, é muito melhor para o meio ambiente político, uma vez que economizamos recursos naturais e diminuímos o lixo dos derrotados.
General Umaro Sissoco Embalo e o Nuno Gomes Nabiam prestem bem atenção: caso queiram personalizar os vossos problemas em outras análises burocráticas tremendas significa jogar o lixo nas ruas, e que depois, causa poluição para o regime, ou será que isso pode ser elementos principalmente que dão Oxigénio ao DSP?
Sua excelência General Umaro Sissoco Embalo e o Nuno Gomes Nabiam caso não haja lixeira por perto, guardem o lixo até chegarem fim da legislatura, senão alguém vai se dar mal.
Outra interpretação trancidental deste ambiente político entre vocês é de que, os que estão no Poder são iguais aos veículos automotores que liberam muitos poluentes para a atmosfera, para que os derrotados levantem as suas gargantas para o Céu e observarem a fumaça, sendo assim, é fundamental, sempre que possível, optar por ouvirem uns aos outros em função da Constituição da República e respeitarem os limites materias, mandar não significa prazer e tão pouco vontade mas sim, é sentido de responsabilidade, semelhante que andar de bicicleta.
---‐‐---
Outra alternativa é combinar princípios e valores democráticos da pátria que com os partidos políticos como convidar os seus amigos para utilizar o transporte público a onde todos são iguais perante a lei.
Algumas vezes jogamos tudo isso no lixo objetos que poderiam ser utilizados para outros fins nos próximos embates políticos.
Sejam criativos e evitem o aumento de problemas senão, os apoiantes da Concórdia Nacional serão simplesmente vistos como lixos perante os derrotados.
Digamos que os derrotados são traidores da pátria agresivos e violentos, mas é bom lembrar de que, alguns animais silvestres são diferentes e apresentam uma beleza incrível, caso for necessário não é mesmo?
Entretanto, nem sempre esses ganhos que deviam trazer mudanças radicais podem ser comercializados.
Os meus conselhos como jovem acadêmico que respeita a observação empírica da realidade acadêmica contemporânea é esse: apesar de bastante prático, eu me contribui pela causa Nobre e não me arependendo se tudo der mal amanhã, simplesmente tenho que retirar a confiança para não o aumento da produção de lixo no meu país, e lembra-se não sou um teórico observado neutro sobre política mundial.
No que diz respeito ao uso de cada Poder constitucional, ao fazer análises, levo a minha opinião própria para evitar desperdícios.
Espalhar o conhecimento sobre como cuidar da causa POLÍTICA Guineense ajuda a formar mentes dos cidadãos da minha Terra Natal mais preocupados com o meio político na Guiné-Bissau.
A importância de preservar os meus argumentos neste campo INTELECTUAL é de não preservar o meio político podre, porque pra mim, é fundamentalmente para manter a saúde do normal funcionamento das instituições democráticas do nosso país e de todos os seres vivos na Guiné-Bissau para celebrar o esforço Nacional Guineense em proteger os recursos naturais, na etapa do meu pensamento progressista sociológico é conceitual de que, Ecologia sem dúvidas ou quaisquer equívocos, é a ciência que estuda as relações entre os seres vivos e os meios onde vivem, portanto, quero uma Guiné-Bissau nova, para isso devemos cuidar para ter uma vida melhor no futuro e que as novas gerações possam aproveitar. É por isso que este tema está tão em evidência e os governantes estão todos frustrados, pois o clima já fala por si só.
Afirma o Democrata em ação.
I am feeling like I am doing God work!!!
Walking away or ignoring my intelectual análise in this field, It is for one unfortunate and analphabetic just like the word “analphabetic “.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.