Com Capgb
O Chefe de estado Maior, assegurou esta terça-feira 19/01/2021 que as Forças Armadas tem que dirigir o país para que haja paz e tranquilidade.
Biaguê Na N’Tam, falava no ato do cumprimento do ano novo pelos oficiais General de diferentes brigadas que, este ano será um ano de organização e disciplina e Unidade nas Forças Armadas.
este ano priorizamos três coisas fundamentais, a estabilidade, escola de formação para pessoais jovens e a reabilitação das infraestruturas Militar” proferiu
O chefe de estado Maior, requer que haja seminários de capacitação aos oficiais sobre a constituição da República, Regulamentos de disciplina Militar e a lei da defesa Nacional, para conhecer melhor as leis.
Ainda Na N’Tam, divulgou que haverá nova organização nas realizações de grandes cerimônias uniformizadas com espadas.
Na mesma Ocasião, afirmou que as Forças de segurança guineense são capazes assegurar o país, e não necessita de forças internacionais. Ainda requer o governo em apoiar a construção de novos quarteis.
General das forças armadas, apela ao Chefe de estado, Umaro Sissoco Embaló, em solicitar a comunidade Internacional a suspender sanções impostas aos Militares.
Sem comentários:
Enviar um comentário