quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Povo da Guiné-Bissau 

360- boatos sobre a Avenida em nome do Presidente Senegales, e do Presidente da Nigéria, na Guiné-B, se for verdade! não constitui matéria de "CRIME", como também não é a matéria do PR, mas sim matéria dos Deputados da Nação, caso o PR, solicitar pelas vias legítimas e institucionais, através da Câmara, e depois debatido na ANP, e propostado ao Governo. Irmãos pátriotas Guineenses, quem não conhece matéria suficiente sobre o assunto, é melhor ficar do bico do papagaio fechado, é preciso perceber o ESTADO, perceber a CONSTITUIÇÃO, perceber a DEMOCRACIA, e perceber pilares fundamentais da República.

460-  Dizer que se, isso acontecer significa a violação de conduta de código Civil, repito, é da "exclusiva iniciativa" dos Deputados na Câmara, eu chamo atenção especial ao Presidente da República sua excelência General Umaro Sissoco Embalo, um PR, não é SOBERANO, mas sim o ESTADO é SOBERANO, o PR, funciona com base na Lei, o calendário do regime democrático de Direito, diz o seguinte: Um Presidente da República eleito pelo povo, deve limitar todas as suas ações no princípio da organização hierárquica das unidades lingüísticas, sobre o seu juramento institucional, como o garante da constituição.

560- É uma placa sem alimento justificativo com base no funcionamento regular das instituições democráticas do país, agora,  pelos favores que General deve muito àquele homem, as suas relações não devem colocar o nosso País à "mercê" do Macky Sall, e do Muhammadu Buhari. 

660- O nosso povo ainda estão dormindo pela ignorância, e fanatismo, defender o Presidente da República, não significa subjugar os nossos valores da pátria, mas é bom que fique claríssimo de que, as ordens do Presidente da República, não é matéria de opinião pública, há certas DECISÕES pois só a ele cabe, se alguém meter a voz, é considerado facultativo, mas amanhã o PR, responde perante plenário de STJ.

Os Militantes e simpatizantes são autênticos fanáticos na teoria, na prática são vagos e vazios, para eles/ elas tudo que PR, está a fazer é CERTÍSSIMO.

760- É ou não é o povo quem mais ordena?

860- O povo, que foi obrigado a prescindir de quase tudo e não se queixa de quase nada, quer apenas três coisas: coerência, consistência e consequência.

Afirma o Democrata em ação.

 O Democrata Osvaldo Osvaldo


1 comentário:

  1. Eu não consigo compreender o vosso posicionamento enquanto a gente da notícias: por que na notícia não é aceitável introdução dos comentários e parcialidade. Desculpem por se o meu comentário for mal tomado.

    ResponderEliminar