domingo, 16 de agosto de 2020

PR Umaro Sissoco Embalo reuniu-se este sábado na capital de Santo Domingo com o Presidente eleito da República Dominicana.


Durante o encontro, Sissoco Embalo e Luis Abinader lançaram bases para estabelecimento de relações de cooperação nas áreas do Turismo, Hotelaria e da Agricultura e, bem como a formação e capacitação técnica.

A troca comercial entre Bissau e Santo Domingo foi tema central, sendo que a capital Bissau foi apontada como possível porta de entrada da República Dominicana no mercado da África Ocidental.

Hoje-domingo, depois da cerimónia da tomada de posse do novo Presidente eleito da República Dominicana, Luis Abinader Corona, o Presidente Umaro Sissoco Embalo tem em agenda encontros com alguns Chefes de Estado, com Chefes da Diplomacia da Espanha e Turquia, e com Secretário de Estado norte-americano dos Negócios Estrangeiros.

Fonte: Delegação presidencial
Aliu Cande

Leia Também: 

À Cortesia Diplomática.

Durante sua estada na República Dominicana 🇩🇴, para quatro dias, à uma cerimónia da investidura do no Chefe de Estado daquele País;


O Primeiro-Magistrado da Nação Guineense, General Umaro Sissoco Embaló, faz alguns contatos Políticos e Diplomáticos hoje, dia 15 de Agosto 2020. Após os contactos, Embaló faz um encontro estatal com o próprio Presidente eleito, a sua Excelência Presidente da República Dominicana 🇩🇴, Senhor Luís Abinader Corona;

Fonte: Umaro S. Embaló/Presidente de Concórdia Nacional

2 comentários: