domingo, 16 de agosto de 2020

AS NAÇÕES UNIDAS, O VENENO DO CONTINENTE AFRICANO


Por Escritor Marcelo Aratum‎ to JUSTIÇA SOCIAL E EXERCÍCIO DA CIDADANIA NA GUINÉ-BISSAU

AS NAÇÕES UNIDAS, O VENENO DO CONTINENTE AFRICANO

A primeira violência às regras é quando as Nações Unidas estão-se preparando para dar suporte, cobertura aos corruptos, como já tinham feito outras vezes, para deixarem o país. Ato do tipo é desrespeito a um povo. Agora, se os governantes vigentes vêm a tomar as medidas, para impor tal respeito, vêm os complexados: AH, AS NAÇÕES UNIDAS NÃO PODEM SER DESAFIADAS - MENTIRAAAAAA, ONU é a corporação do capital. Isto é, seus interesses estão acima de qualquer comportamento ético e regras.

Então, as Nações Unidas podem, sim, ser desafiadas, caso estejam cúmplices com a corrupção, como estão sempre em parceria com o paigc.

Vimos caso do Brasil, Dilma foi destituída do cargo e Lula, o ex-presidente foi preso injustamente ONDE ESTAVAM AS NAÇÕES UNIDAS? Ah, sei!!! Porque é África QUINTAL DOS OCIDENTAIS. Quem lhes serve é protegido com todo ARSENAL.

Nos outros países, fora do continente africano, as Nações Unidas se comportam muito bem, seguindo as cláusulas que a Carta das Nações Unidas rege. Porém, na África, a canção é outra:
A EXALTAÇÃO DE RAÇA,
A SUPREMACIA DE RAÇA BRANCA.

OBSERVAÇÃO:
Quem tem orgulho pela pátria, sofre e morre pela pátria.
VAMOS TODOS ACIMA DELES.

Escritor Marcelo Aratum

Sem comentários:

Enviar um comentário