sábado, 1 de agosto de 2020

Mensagem semanal do Presidente do PAIGC

Na sua mensagem semanal, o Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, comenta a actualidade política no nosso país e faz importante denúncia sobre o prejuízo dos golpistas aos cofres públicos. DSP também destaca a luta do povo guineense.



Fonte: PAIGC 2020

7 comentários:

  1. AMIGO BAI BUSKA TARBADJO U PARA CHATIA K MENSAGENS PATETAS I SIN INTERESSE....CAMPANHA KILA KABA TARDA !!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro DSP, moralmente devia estar calado. Quanto a corrupção, o Senhor está profundamente comprometido e não tem por onde escapar. O senhor quer tapar o sol com peneira. Já agora porque é que o senhor fugiu da Guiné. O senhor falou da luta do povo da Guiné. Isso é verdade. A manifestação em Sacavém foi um dos pontos mais alto desta luta. Na Guiné, cada dia são evidenciados cleptocracia do governo liderado por si. O senhor é hoje um plutocrata.

    ResponderEliminar
  3. Com a boca fechada seria um bom poeta.
    Só KAFUNBAN, corrupto u furta dinheiro di povu u dividi bu amigos Kumadris ermons fidjus ...

    ResponderEliminar
  4. Liderzinho bata cala boca é povo ika gosta di alguim ku ta papia tchiu. Djintis kunsiu dja...

    ResponderEliminar
  5. Pora Na es homi muntus pah!
    Domingos Simões Pereira kontano pabia ku Califa demiti de si função suma líder do bancada do PAIGC?
    Sobre JOMAV ku bu intchi kil bu Dinguinho pa fala i toma 800 milhões di cfa, es governantes de momento rispita pecador ku pui é pagal si salário ku utrus regalias ku i tem enquanto presidente kil ku abo ku ARISTIDES Gomes abusivamente ou na mais puru blufundade bo tudji durante mais de um ano.
    Falano tambe di 200 milhões ku ARISTIDES Gomes toma na finança pa indimiza si cabeça.
    BU pudi BATA muntrucia ma calabus na perau.

    Fiu suma lubo ladron di merda.

    ResponderEliminar
  6. Se es i pa kontrola tropas ECOMi nao teria acantonado olha voçe ja tinha pedido as nossas forças armadas para abrirem alá como forma d fazer golpe a um presidente eleito e essa é a outra estrategia de instigar os militares a fazerem golpe. Para poderm materem-lhes na sançoes que sempre depiste a eles. FARP cuidado com emgano dos homens astutos lembram-se das mentiras contadas no 12 de abril de 2012 cuidado cm estas pessoas que sempre semeiam a intriga para atingir os seus objetivos foi assim que Cabral foi morta e de mais homens valentes dessa naçao cuidado voçês ja foram enganadas muitas vezes basta lembran-se daquela famosa hestoria se Tagme foi morto significa a morte a morte de Nino. Voçês ja têm a mente lucidas para entender as estrategias dos libertadores.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar