quarta-feira, 8 de julho de 2020

Por a caso Jurista Luís Peti, tem a cara de quem conhece as leis?

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses

Por a caso Jurista Luís Peti, tem a cara de quem conhece as leis?

Parece esses que lavam os carros na estação de petromar na estrada do aeroporto, vendo semi-reboque invepe com - Camiões.

Presta bem atenção:
A postura de um profissional e o seu conhecimento técnico devem ser analise de cargos e tarefas por competência, e não pelas aventuras.

Então, o DSP agora anda desesperadamente procurando os aliados para chegar ao Poder!

E desta vez é que ele nunca lá chega!
N-U-N-C-A!

N-U-N-C-A, a O. C.D -Organização Cívica da Democracia, cometo erros analíticos.

Tenho muita certeza disso se o curso da história não se alterar, terei ocasião de voltar à vossa presença para descrever todas estas aplicações, que incluem não só as transparências do ocorrido.

Vai vendo as jogadas políticas, a psicologia popular deve estar pronta para analisar e avaliar, isso só pode acontecer caso a capacidade instalada e o total energia do Estado aprova a fraqueza e o descrédito do poder e a autoridade do país, só assim o vosso desejo vai se realizar, ou sejá despachara ordens por via de Tribunal algum , nem vossa magestade do PAIGC firmará no tocante ao manejo retenção da verdade eleitoral.

Disse a ONU nenhuma organização pode ou deve substituir as estruturas internos de qualquer país isto é órgão de soberania nacional STJ.

Más agora segundo os derrotados, é a ONU que é ANP da Guiné-Bissau, como assim?

Eu espero que STJ Guineense tem coragem de assumir as suas obrigações e responsabilidades pelas quais foi criado, que agora se encontra sem credibilidade nenhuma e consideração por suas responsabilidades pelas suas próprias emoções na administração da justiça em nome do povo.

Os magistrados daquela suprema corte devem restaurar o equilíbrio do poder Judiciário, se não é bom lembrar de que, os PORCOS vivem em suas próprias SUJEIRAS.

STJ é Guardião da constituição é o órgão que controla a conformidade da Democracia, e completa a independência das instituições democráticas Guineense,
STJ deve se referenciar com respeito e transparência cristalina da justiça, e não politizala, o que aconteceu na Guiné-Bissau sempre, é que os seus filhos são atraídos pelas quadrilhas sem que eles compreendam muito bem por quê STJ foi criado ou fundado a sua estrutura para dirimir os conflitos.

Já agora é só basta bicar, ou só basta tocar na coincidência ou não a possibilidade de articulação entre sexualidade da verdade absoluta do que aconteceu, a melhor pergunta que não quer se calar é, porque chegarmos até neste ponto, quem alterou a ordem constitucional estabelecida no país, outra questão contundente é, quem são pessoas jurídicas estabelecidas no País, e que têm por obrigação de prestar serviço da justiça para os Guineenses, e que não sabem fazer os seus trabalhos como manda a lei?

E a última palavra é: Origem, causas e consequências da polarização política, na Guiné-Bissau quem são os responsáveis?

Luís Peti é um tolo em que eu pensava poderia fazer ele mudar da idéia, mas afinal ele quer continuar a ser tolo mor.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I'm still learn about Life!

2 comentários:

  1. Por querer poder é preciso trazer mais uma vez forças estrangeiras? Maus perdedores. Inimigos do nosso país...

    ResponderEliminar
  2. Este Luís Petit é um Palermo, um jurista que não sabe e não conhece o funcionamento das organizações internacionais.
    Não vale apena é só mais um que quer ser visto.
    Um burro que se gaba na praça pública de ser um grande analista.

    ResponderEliminar