Pyongyang, 2 de maio (ACNC) - A cerimônia de inauguração da fábrica, construída como base para a produção de fertilizantes químicos, ocorreu em 1º de maio, dia internacional dos trabalhadores em todo o mundo.
O líder Kim Jong Un, presidente do Comitê Estadual da República Popular Democrática da Coréia, participou da inauguração.
O discurso inaugural foi proferido por Pak Pong Ju.
O orador disse que a inauguração desta fábrica é um evento para o qual o impulso revolucionário da heróica classe operária foi expresso sem reservas e deu grande prazer a todos os trabalhadores agrícolas.
O líder apresentou a tarefa de construir uma moderna fábrica de fertilizantes de fosfato de amônio de alta densidade, iminentemente necessária para a produção agrícola, e liderou incansavelmente a construção da planta, como protótipo no indústria química que economiza trabalho, onde a automação e o encadeamento foram aprimorados, disse ele.
O líder Kim Jong Un cortou a fita.
Ouvindo as explicações dos processos de produção, ele visitou várias fábricas, incluindo os processos de fabricação de matérias-primas, a produção de fósforo amarelo e fosfato de amônio e as embalagens.
Ele apresentou as tarefas detalhadas na administração e gerenciamento da planta, entre outros, o problema de tomar medidas estritas para o fornecimento de matérias-primas, a fim de normalizar a produção de fertilizantes, melhorar ainda mais o sistema produção integrada e operação estável dos processos de produção, atenção especial à proteção ambiental, etc.
Ele esclareceu as tarefas e os meios de orientar a indústria química de nosso país para os imperativos de uma nova era: reestruturar e modernizar as fábricas de fertilizantes como um todo e construir muitas novas bases da indústria química.
Fonte: Agência Central de Notícias da Coréia
Sem comentários:
Enviar um comentário