quinta-feira, 30 de abril de 2020

DECRETO PRESIDENCIAL № 11/2020 - FERNANDO GOMES É O NOVO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA


5 comentários:

  1. com o proposito de incubrir Cadogo dos crimes de sangue e jovens dos desvios de fundos

    ResponderEliminar
  2. Alberto, fique calmo, porque nunca mais veriam este poder. Falem tudo, vão sair com as mãos abanar.
    Os gatunos do PAIGC, querem outra vez a governação e depois para deixar no cofre do estado 38.115 CFA. Que falta de vergonha!

    ResponderEliminar
  3. se é realmente para limpar com os gatunos e criminosos tem que ser uma pessoa com mãos limpas, e não pessoa com antecedentes de crime de sangue que é imperdoável num estado dito de direito. os piores atrocidades e desvios foram no seu tempo .

    ResponderEliminar
  4. Senhor Alberto, quando o Fernando Gomes cometeu esses crimes mais graves da humanidade, foram feitos no quadro do PAIGC, por isso os paigcistas não devem reclamar nada, porque são perfeitamente criminosos e altamente corruptos.
    Como agora o Fernando Gomes está ao serviço da nossa coligação, certamente irá fazer um trabalho eficiente e sagaz. Por outro lado, o PAIGC não sabe aproveitar um homem, a não ser incutir-lhe na cabeça coisas de atrocidades.
    O senhor Alberto, não te conheço, mas este PAIGC não fez nada para o bem-estar do povo guineense, por além de provocar angústia e miséria ao povo guineense.
    Agora como os paigcistas não têm como fazer para desbloquear essa situação política estão a mendigar esmolas para puderem sair onde estão trancados. Como nós temos o nosso dilema "nunca, nunca e nunca" vão ser devolvidos esse poder que perderam estupidamente.

    ResponderEliminar