domingo, 8 de março de 2020

TOMEM CUIDADO COM O DOKA, POR FAVOR!

Por Abel Djassi

Doka não é ativista, é mercenário chantagista!

Chanceler Nantoi, eu estou inteiramente de acordo contigo.

A única coisa que o Braima Camará deve saber é:
O Doka não passa de um homem que carrega o ódio contra do paigc, mas, como percebeu que sozinho não irá ter nenhum tipo de força para efetuar a sua represália, faz questão de escolher sempre um lado forte, opositor do paigc, para ver se consegue levar a cabo o seu plano vingativo. Não só aproveita do espaço dos outros, como também aproveita dele (espaço) para faturar, monetariamente.

Como se pode constatar, num dos seus últimos diretos de chantagem, o gajo afirmou vaidosamente que está a construir uma discoteca top, uma obra que, segundo ele, já consumiu cerca de 40 mil euros. Com todo esse dinheiro, ele não consegue comprar nem sequer uma motorizada tvs para a sua esposa grávida, esperando que sejam os outros a comprarem um carro para a sua MÁA. 
Doka quer transformar a Naianca numa rainha (manha di homis fraco), sem dar conta que, de rei, nada tem.

De facto, eu estou preocupado com os mimos que o Braima Camará está a proporcionar ao Doka (sei que o faz por ser uma pessoa de coração bom). Mas, Braima tem que perceber que, para o Doka, a vida só faz sentido quando a vida da sua mulher, de Alima Ferage e dos seus filhos estão em estado de abundância absoluta. 
Doka quer exibir a vida da sua família como a de família Real, sem a necessidade de ter que perder um único suor, além de intrigas, humilhação, chantagens...

Atrevidamente, num dos diretos de chantagem, apareceu para tentar comparar as suas loucuras com o ativismo patriótico do Rafael Marques de Angola. Só pode ser um louco como Doka mesmo! Doka não percebe que, em nenhuma circunstância o Rafael Marques é capaz de aceitar uma nomeação política ou receber algum tipo pagamento por causa da sua luta...

Faz serviço voluntário, sem convite, mas no fim, faz cobranças como se tivesse rubricado um contrato. KUMA "NTARBADJA"! Chantagem/intriga/difamação é trabalho? Em que parte do mundo já se viu uma pessoa a aparecer ao público para exigir a sua nomeação num cargo público?
Ao Doka, quando se está numa luta e vê que a luta não está a surtir efeito esperado, o único caminho é só abandonar, mantendo o bico fechado. 

MADEM-G15,
Doka não está com ninguém, ele apenas aproveita dos espaços dos outros para saciar os seus vícios, faturar. Pois ninguém está numa luta com os 'pés na batenti di porta'. Eu vos desafio a mostrarem para os guineenses um único trecho escrito ou dito por Aly Silva contra os seus camaradas! Dedo na consciência - Doka é uma pólvora destruidora!

O Braima Camará tem que afastar-se do Doka, como aliado na política, claro. Podem continuar a relação como amigos (se é que são), mas no campo político, NÃO! Senão, não tardará para assistir a sua vez! Esse conselho vale também para o Sissoco e Nuno. 

Doka é Perigoso!
É o Abel Djassi que disse! 

Sem comentários:

Enviar um comentário