O líder da FREPASNA - Frente Patriótica de Salvação Nacional falava no quadro das celebrações do segundo aniversário da sua formação política, onde acusou Umaro Cissoko de ter assumido o poder por via da força, contra todas as regras democráticas legalmente instituidas.
Baciro Djá disse que a partir de agora passaria a se chamar de MARECHAL BACIRO DJÁ, com objetivo de repor a ordem no país.
Fonte: Aliu Cande
Olha vá preocupar de como é Que vai chupar as acnhohas de palha
ResponderEliminarBaciro Dia, que vá fumar o seu iamba e nos deixe em paz.
ResponderEliminarDaí, o USE E Nuno Nabiam devem assumir as suas responsabilidades, porque o país não pode ficar na base de ameaça de políticos falhados e que o poder deve ser respeitado.
ResponderEliminarSe esta é a política de " padrindade" que os atuais responsáveis do país vão aplicando, eu não estou de acordo, nós confiamos bastante em vós, tomem, tomem, medidas que possam pôr ordem no país.
Bassiro iamberu.
ResponderEliminarABO BU KATA BURGUNHO KARA SEN VERGONHA BU PAPIA BUKA FALA NADA DE SALARIOS NIN DE ESCOLA SAUDE ETC. BAI RECORSU DE PAIGC DE 500 PAGINAS LIKU 5 ANOS MAS BANDIDOS ABOS BOKA GOSTA DE GUINÈ KUSI POVO MERDA MOR.
ResponderEliminar