segunda-feira, 2 de março de 2020

GUINÉ-BISSAU – COMMUNIQUE

ALA CEDEAO TONA BUMBA MÁS COMUNICADO 

MEUS IRMÃOS GUINEENSES, A FORÇA DESTE CEDEAO TERMINOU NA ERA JOMAV, COM DJENERAL TODAS DECISÕES VINDAS DE FORA É INVALIDA, MAIS PARA VOCES ACREDITAREM AINDA MAIS, O NOVO ELENCO GOVERNAMENTAL LIDERADO PELO ENG.NUNO NA BIAN TOMA POSSE AINDA E AMANHA CADA MEMBRO VAI AO TRABALHO NO SEU RESPECTIVO GABINETE.....Ler mais







Ali Embalo









Comunicado da CEDEAO sobre a tentativa de golpe de estado na Guiné-Bissau.

No ponto 5, a CEDEAO disse constatar com preocupação a intromissão das forças da defesa e segurança nos assuntos políticos e as apela no sentido de se afastarem imediatamente do campo político e manter uma postura de neutralidade absoluta.

No ponto 6, a Comissão da CEDEAO sublinha que não irá reconhecer nenhum órgão criado e instalado fora do quadro Constitucional e legal.

No ponto 7, a CEDEAO apela à conclusão do processo eleitoral cujo contencioso agurda a decisão do Supremo Tribunal de Justiça.

Viva a Democracia
Viva a Constituição da República
Viva o povo guineense


5 comentários:

  1. Agora a CEDEAO sentiu se mal porque o seu interesse esta sendo violado. Vao para inferno.

    ResponderEliminar
  2. O que o PAIGC ofereceu a Uniao Europeia onde UA e CEDEAO tem seu percentagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Percentagem é a palavra chave que orienta os corruptos neste caso com muito dinheiro vindo da Bolívia e do Senegal...

      Eliminar
  3. ... A Guiné deixou de ter presidente... Agora tem um Rei do Carnaval!... Triste sina a do seu povo!

    ResponderEliminar
  4. O controverso CEDEAO na tentativa de alguns chefes de estado de mimar ou acalmar os seus meninos mimados mais uma vez vem meter pata no lugar da mão, com este último comunicado a CEDEAO vem mostrar ao mundo a sua incapacidade e desentendimento no seio desta organização dita sub regional, o comunicado ora emetido carece de legalidade uma vez que, para qualquer assunto do gênero o comunicado é produzido depois de convocar reunião extraordinária para para o efeito,o que não é o caso e que parece que alguém se autoproclamou e chamou a si CEDEAO,por isso nos guineenses exigimos esclarecimento sobre este comunicado que parece que foi produzido na sede do partido PAIGC afim de ludibriar e incentivar que esta comunidade venha a tomar esta mesma postura.
    Estamos atentos a qualquer tipo de manobra do PAIGC e o seu presidente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.